Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 27 de abril de 2007

Panda


Ursinhos diversos


quarta-feira, 25 de abril de 2007

Um dia Especial pra mim!!




Olá meninas!


hoje é um dia muito especial pra mim, a minha pequena está completando 2 aninhos e estou muito feliz!!


Filha!! Parabéns e muitas felicidades..a mamãe te ama muito, você é a razão da minha vida!!


terça-feira, 17 de abril de 2007

Diversos - infantil



Recebi esse gráfico de um grupo que participo, amei esses gatinhos..

bjos

Rita

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Em manutenção!

Oi meninas! comeram muito chocolate? nossa eu comi muito...rsrs..
Quero agradeçer os comentários e os emails que tenho recebido, tento atender a todas!
Também quero agradeçer as amigas que envian gráficos para serem publicados. Bem, meu micro está em manutenção e talvez eu fique uns 2 dias sem colocar gráficos novos, mas eu prometo que vou tentar tá!!
Bjos a todas!
Rita

quinta-feira, 5 de abril de 2007

Gráfico Smilinguido




Recebi esse gráfico da Angela, adorei! Espero que aproveitem!


bjinhos!


Rita

domingo, 1 de abril de 2007

Sininho




Olá Luiza, obrigada pela visita, eu tenho somente este gráfico da Sininho, espero que sirva!


Bjos


Rita

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...