Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 22 de dezembro de 2007

Tô de Férias!!!! êêêêêê!!!!!!

Oii meninas como estão??

Eu estou ótima, melhor agora que já estou de férias, por isso vou dar uma sumidinha do blog, mas não pense que vou esqueçer das minhas amigas queridas. Meu computador tá um lixo então não dá pra ficar postando muita coisa.....

Continuem postando comentários e assim que puder irei respondendo!!

Espero que todas tenham um natal maravilhoso!!!

Mil Beijos!!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Oii meninas!! eu estava passeando no site da Dohler e vi esses graficos, achei lindoosss!! Gostei principalmente deste dos botões de rosa branca, acho que ficariam lindos em uma toalha vermelha ou pink....vou fazer!! Passem lá que tem muito mais!!










"Clique na imagem para ampliar"

Toalha de Isabela

Essa toalha foi a Isabela quem fez!! Tá lindaaaaa!! A sogra vai ganhar um lindo presente de natal!!
Isa muito obrigada pela foto!!
quero o grafico...hehe....
Bjos!!!


sábado, 15 de dezembro de 2007

Porquinhos

Oii meninas!!
o natal tá chegando e minha mereçidas férias também, dia 21....não vejo a hora, estou louca pra ficar em casa curtindo minha filhinha e bordando...claro né!!.....
Queria viajar mas como a grana tá curta, não vai dar, deixa para o ano que vem....(todo ano eu falo isso).

Bem, teve uma leitora do blog (desculpe mas agora não lembro o nome) disse que adora porquinho, que conhecidência, eu também. Acho que esses ainda não publiquei, se já estão no blog me desculpe estou com preguiça de ver nos arquivos.
Eles ficam lindos em panos de prato e até em toalhinhas de criança!! Bordem!!! Eles mereçem! E eu mereço fotos dos trabalhos ok!! Muita gente diz que borda os graficos que encontram aqui no blog mas foto que é bom...nada!!! Quem quizer é só deixar um comentário com o email que eu entro em contato!!
Tô indo!!!

Bjão!





"Clique na imagem para ampliar"

Quadros Infantis












"Clique na imagem para ampliar"

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Trabalhos que fiz ultimamente...

Olá meninas!! faz tempo que não coloco meus trabalho, fiz bastante coisa, tá aí
Ahhh quem quizer mandar trabalhos para serem publicados é só deixar um comentário com o email que entrarei em contado. Deixem o email no comentário, please!!!

Toalha de rosto:



Fiz essa toalha de banho pra mim...é a primeira..acreditem, é verdade.





Pintura em Tecido (to aprendendo ainda....quando estiver craque coloco mais)




Trabalhos em Ponto Oitinho, estou amando fazer:
Peguei os gráficos da beringela e dos patinhos no blog da Josi. O gráfico das maças eu não tenho porque tirei xerox da revista de uma menina que trabalha comigo, mas se imprimirem a foto ampliada acho que dá pra ver bem.












Gráfico da toalha azul:







Eses são os gráficos das toalhas, foram tiradas das revistas da Editora Alto Astral:






"Clique na imagem para ampliar".

sábado, 1 de dezembro de 2007

Mais do Homem aranha!!

Oii meninas!! a pedidos estou postando mais alguns gráficos do homem aranha...nossa!! como o povo gosta desse cara....
Ahhh!! tenho recebido também muitos pedidos de graficos para bebê, estou preparando alguns ok!!
"Clique na imagem para ampliar"









LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...