Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Natal - bonecos de neve!!

Fofíssimos!!!!
amei!!




"Clique na imagem para ampliar"

Graficos cogumelos

Olá meninas...como estão?? espero que bem.....
Em junho de 2007 postei um pano de prato de cogumelos...tá aqui

aí recebi o seguinte comentário (anônimo é claro):


"Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Um trabalhinho meu pra variar...":
Lindo trabalho! Mas cadê este gráfico dos cogumelos??? Não encontrei em lugar nenhum... "


o gráfico foi postado aqui colega!!!

ahhhh gente!!! quem procura acha né!!! me erra!!!
desculpem o desabafo é que estou irritada hoje!!! preciso bordar mais pra relaxar..hehe...

bjin!!

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Toalhinha infantil

Olá meninas!! fiz uns trabalhinhos novos e to postando pra vcs, espero que gostem!!!!

bjão





O gráfico do carro já foi postado no blog, é só clicar aqui

Pano de prato




Fonte: Revistas Ed. Alto Astral
"Clique na imagem para ampliar"

Vagonite - pano de prato

"Clique na imagem para ampliar"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...