Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 31 de outubro de 2009

Leões para Elenir

A Elenir me pediu um leãozinho dormindo pra bordar pro enxoval da sobrinha, então dormindo eu não tenho mas esses aí em baixo estão com cara de soninho, vê se dá certo ok!!

Bjinhos a todas, bom fim de semana e bom feriadão da segunda...êeeeee!!!














"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: "Imagem retirada de internet, rev. Ed. Alto Astral"

Mais infantil!!












"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagem retirada da internet

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Kipper

A Márcia me pediu gráficos do Kipper pra bordar o enxoval do bebê dela, esse desenho animado passava na Cultura (não sei se ainda passa e nem sei mais onde passa...se alguém souber me avisa..kkk..). Fofinho esse cachorrimo. Marcia eu quero ver esse enxoval bordado depois hein!!
Bons bordados!
Beijinhos!













"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Revista Rico


Natal!!!

Meninas já está na hora de começar bordar para o natal!!

Tem mais gráficos espalhados pelo blog, é só colocar na busca do blog pra encontrar mais!



"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagens encontradas na Internet

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Halloween!!







"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Revista Rico

Pinguins!!!



A resolução não está muito boa mas o gráfico é bonitinho.






Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagem retirada da internet

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Margaridas

Uma vez bordei uma toalha verde com esse gráfico, ficou muito bonita, pena que na época não tirei a foto!! tá aí a dica.








"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagem retirada da internet

Bichinhos

Aproveitem pra bordar em fraldinhas e toalhinhas de bocas para bebês!!!





"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Revista Ed. Alto Astral

sábado, 17 de outubro de 2009

Como irritar cada signo

A Roberta do Blog "Agulha e Tricot" , fez essa postagen e eu copiei...rsrs....Desculpe o plágio Roberta mas eu achei super interessante!!! Comigo deu certo (sou de Aquário) e com você???


COMO IRRITAR CADA SIGNO

ÁRIES Fale com eles dando uma enorme pausa entre as palavras.Não deixe que eles falem, ou, se falarem, corte pelo meio.Diga como quer que façam as coisas e fique controlando.Não demonstre paixão e aja como se você não gostasse dele(a).Levante a voz cada vez que se quiser fazer entendido.Dê uns cascudos na cabeça dele(a) de vez em quando. Lembre sempre queeles estão querendo aparecer e, no meio de um grupo, dirija-se a ele (a),advertindo - "Você fala eu, eu, eu, o tempo todo..."Entre, sem pedir licença e alugue o tempo deles numa segunda feira de manhã.

TOURO Gaste o dinheiro deles, peça para dar uma dentada no seu sanduíche ou nasua maçã, desperdice seu material, não devolva suas coisas.Fale com eles bem apressado, pulando direto às conclusões.Se estiver na casa de um deles, mude a posição dos objetos quando elesnão estiverem olhando.Se for possível, quebre estatuetas, bibelôs ou outros objetos de decoração da casa deles e depois pergunte - "Isto não tinha mesmo muita importância, não é?".Encharque-se de perfume tipo "penteadeira de viuva", antes de andar de carro com eles.

GÊMEOS Aborreça-os com lágrimas e longos monólogos sobre sua vida emocional.Não converse com eles, em absoluto. Monopolize-os numa festa de formaque eles não possam se movimentar nem conversar com mais ninguém.Repita sempre - "De onde você tirou essa idéia?".peça a eles para fazerem menos movimentos com os braços e mãos em público, e quando iniciarem um assunto, diga: Isso eu já sei! ou então: "Lá vem você de novo!".Abra a porta do quarto deles e berre: Vai sair desse telefone ou não vai?"

CÂNCER Insulte suas mães (com classe, é claro). Critique suas casas.Advirta-os de que eles podem perder o emprego, ou que uma estrada estápara ser construída passando exatamente onde está situada sua casa. Diga que aquela foto de família pendurada na sala é brega e confunda o retrato da "vovozinha querida" com o Mike Tyson.Critique todos os "ex." dele (a): ex. namorados(as), ex. maridos (esposas), etc.Jogue fora aqueles discos de Ray Coniff que ele(a) colecionava junto aoutras raridades.Descubra aquele cantinho que ele(a) gosta de ficar e dê uma "geral", mudando tudo de posição.Pegue objetos da gaveta dele(a) e não os reponha no lugar.

LEÃO Tente ensiná-los alguma coisa da qual eles não entendam, e dê uma gozadano final, como se fossem completos ignorantes. Ignore-os.Esqueça o nome deles e pergunte "Qual é mesmo o seu nome?".Em público, não os apresente às pessoas importantes.Deboche do seu gosto, da sua elegância, da sua aparência. Quando estiverem dramatizando uma situação, ria quando o caso for triste,e faça caretas quando contarem uma piada.Não preste atenção em nenhuma de suas histórias e depois diga:"Desculpe, nem ouvi o que você estava falando".Tire-os de cena, dizendo- "Depois você fala, tá?"

VIRGEM Choramingue bastante.Desarrume sua (dele) casa, atrapalhe sua programação, esqueça deatarraxar a pasta de dente. Cheire feito um gambá.Diante do armário do banheiro, indague "para que tanto remédio?".Faça xixi na tampa da privada, ou, de preferência, no chão, em volta dovaso.Critique o jeito deles se vestirem.Diga que aquele dentinho torto é "um charme". Use os vasos de plantadeles como cinzeiro, e enterre os palitinhos de fósforo na terra.Depois de abraçá-los longamente, revele que você está fazendo um tratamento contra piolhos.

LIBRA Diga bastante - "Isso é com você, decida logo!"Leve-os a locais feios.Aja de forma grosseira em público, tire melecas, arrote, fale palavrões, vire cerveja na mesa, chame o garçom pelo nome, peça pizza de alho e depois tente beijá-lo (a). Critique seus parceiros. Recuse-se a debater com eles.Dê para ele (a) um CD de Tiririca.Faça piadinhas do tipo - "com esse vestido voce fica parecendo a garotapropaganda da Ultragaz".

ESCORPIÃO Faça perguntas pessoais.Saiba muito sobre eles e dê isso a entender. Obtenha mais sucesso do que eles e se vanglorie sobre isso; isto os mata .Repita sempre -"Isso não é da sua conta!"Abra e remexa suas gavetas.Escreva coisas na sua agenda em código e depois deixe que ele (a) encontre "por acaso".Cochiche com outras pessoas olhando para eles, rindo de vez em quando.

SAGITÁRIO Dê a eles bastante responsabilidades.Coloque realismo na sua filosofia.Nunca ria das piadas deles.Não tope nenhuma aventura ou quebra de rotina e esteja sempre demau-humor.Quando pintar AQUELA aventura, diga, com ar entediado -"Não estou afim..."Não aceite nenhum tipo de disputa ou jogo.Repita sempre - "Isso são horas?"Faça todo o possível para impedir aquela viagem de férias dele (a).Faça insinuações sobre a pouca cultura dos pais dele (a) ou de outrosfamiliares.

CAPRICÓRNIO Organize tudo para que se sintam inúteis.Lembre-os de sua baixa posição social. Embarace-os em público: façaescândalos, berre com eles, brigue com o caixa por causa deles.Deixe-os esperando, nunca chegue na hora marcada.Perca ou esqueça coisas importantes que ele (a)confiar a você: documentos, chaves, carteira. Repita sempre "Você não tem responsabilidade!" Nada chateia tanto umcapricorniano como ser chamado de irresponsável.Insinue que ele(a) está saindo com o (a) chefe(a) para crescer na empresa. Repita de tempos em tempos - "Você é um chato!"

AQUÁRIO Torne-se pessoal e íntimo.Ao encontrá-los, dê um longo abraço e fique apertando-o contra o peito,emocionado, lacrimejante. Insista para que eles liguem várias vezes pordia para posicioná-los de seus movimentos.Mude-se para a casa dele (a).Faça-se passar por burro, tapado, e ainda queira ter razão.Diga a eles o que "têm que fazer "e "quando e como fazer". Exiba seus valores materiais na cara deles, tipo carro, jóias, dinheiro, posição social.Pergunte sempre - "O que é que você está pensando? Cite seus amigos sempre pelo nome e sobrenome.

PEIXES Diga para agarrarem-se a si mesmos. Marque encontro com eles em locais brilhantes, barulhentos, superpovoados, como o metrô da Cinelândia, por ex.Deixe-os falando sem parar e no fim diga que não entendeu nada.Grite, fale aos berros.Conte os seus "segredos" deixe-os ficar emocionados com sua sinceridade,depois ria e pergunte - "Mas você acreditou nisso?".Convide-os para olhar as estrelas e fale sobre Alíquotas de exportação eimportação o tempo todo.Arranhe o CD de Djavan deles, apague o cigarro no cristal que ele (a) usa para meditar, deixe cair sua máquina fotográfica, sublinhe os livros que pegou emprestados dele (a).Escolha filmes violentos.Repita sempre que este negócio de romance, flores e bombons é tudo coisade boiola. E pergunte sempre - "Você não vai tomar um banho antes de dormir?"

Natal!!!

Já está na hora de começar!!









"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagens retiradas da internet

Gatos!! grande paixão!!!







"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagens retiradas da internet

Disney - Parte 2

Conforme eu prometi aqui está a segunda parte dos gráficos da Disney, são lindos e fáceis de fazer!!! e o melhor...sem aqueles horríveis "meio ponto"....(detesto fazer aquilo..rsrs)






"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagens retirada da Internet


terça-feira, 13 de outubro de 2009

Pano de prato, eu que fiz!!!

Adorei fazer esse trabalhinho, achei que a combinação de cores ficaram lindinhas!!
tem coisa que dá até dó de vender!!

bjinhos!!



"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Revista Ed. Alto Astral

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Gráficos Disney

É muito dificil encontrar gráficos da Disney que caibam em toalhas de banho, encontrei esses a um tempo atrás em um site japonês tinha até me esqueçido deles, são lindos e fáceis de fazer, aposto que muita gente vai gostar. O restante vai ficar pra próxima postagem, aguardem!

Bjos e bons bordados!






"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagem retirada da internet




Algumas pinturas...

Saindo do forno algumas pinturas que fiz!!!







"Clique na imagem para ampliar"