Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Que venha 2010!!



Dentro de poucos dias estaremos no último dia do ano de 2009... e depois da meia-noite, virá o Ano Novo...

O engraçado é que, teoricamente continua tudo igual...

Ainda seremos os mesmos.

Ainda teremos os mesmos amigos.

Alguns o mesmo emprego.

O mesmo parceiro (a).

As mesmas dívidas (emocionais e/ou financeiras) .

Ainda seremos fruto das escolhas que fizemos durante a vida.

Ainda seremos as mesmas pessoas que fomos este ano...

A diferença, a sutil diferença, é que, quando o relógio nos avisar que é meia-noite, do dia 01 de janeiro de 2010, teremos um ano in-tei-ri-nho pela frente! Um ano novinho em folha!

Como uma página de papel em branco, esperando pelo que iremos escrever.

Um ano para começarmos o que ainda não tivemos força de vontade, coragem ou fé...

Um ano para perdoarmos um erro, um ano para sermos perdoados dos nossos... 365 dias para fazermos aquilo que quisermos...

Ou para deixarmos que façam o que quiserem conosco...

Sempre há uma escolha...

E, exatamente por isso, eu desejo que os meus amigos façam as melhores escolhas que puderem.

Desejo que sorriam o máximo que puderem.

Cantem aquilo que quiserem.

Beijem muito!!!

Amem mais!!!

Abracem bem apertado.

Durmam com os anjos.

Sejam protegidos por eles.

Agradeçam por estarem vivos e terem sempre mais uma chance para recomeçar. Agradeçam as suas escolhas, pois certas ou não, elas são suas.

E ninguém pode ou deve questioná-las.

Eu gostaria de agradecer aos amigos que eu tenho.

Aos que me 'acompanham' desde muito tempo. Aos que eu fiz este ano.

Aos que eu escrevo pouco, mas lembro muito.

Aos que eu escrevo muito e falo pouco.

Aos que moram longe e não vejo tanto quanto gostaria.

Aos que moram perto e eu vejo sempre.

Aos que me 'seguram', quando penso que vou cair.

Aos que eu dou a mão, quando me pedem ou quando me parecem um pouco perdidos.

Aos que ganham e perdem.

Aos que me parecem fortes e aos que realmente são.

Aos que me parecem anjos, mas estão aqui e me dão a certeza de que existe algo de divino neste mundo.

Porque ninguém seria um anjo na vida de outra pessoa, se não tivesse uma centelha divina dentro de si.

Obrigado por fazerem parte da minha história!!!

Espero que 2010 seja um ano feliz, amoroso e próspero para todos vocês, repleto de novos sonhos e de grandes realizações!!!



Meninas quero agradeçer a todas por mais um ano de carinho e amizade e em especial a minha amiga Socorro que me enviou esta linda mensagem. Estou de férias e em breve volto!!!!

Feliz 2010 a todas!!!



quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Trabalho da Socorro

A Socorro tá super empolgada com os trabalhos, que delícia de fazer né!!! ahh se eu tivesse mais tempo...rsrs...
Amiga quero mais uma vez agradeçer as contribuições que você manda para o meu blog, é sempre um prazer postar os seus lindos trabalhos.
Lindoooo!!!







O Gráfico já foi publicado aqui


Clique na imagem para ampliar

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

E a Socorro tá trabalhando...hehehe....

A minha grande amiga Socorro fez essa toalha pra filha dela, eu amei, ficou muito delicada e fina...um luxo!!! Amiga eu adoro quando vc me manda as fotos, seus trabalhos são perfeitos!
Obrigada...quem quizer mandar é só deixar um comentário com o e-mail.

Beijinhos!!
















"Clique na imagem para ampliar"

Fonte: Borboletinhas - Agulha de ouro
Monograma - imagem retirada da internet

domingo, 13 de dezembro de 2009

Meus ultimos trabalhos

Olá meninas....aqui estão os ultimos trabalhos que fiz, tem mais alguns paninhos mas só vou postar quando o acabamento estiver pronto. A toalha rosa fiz pra minha CUnhada...rsrs...e os paninhos fiz pra vender.
Espero que gostem dos trabalhinhos, tenham uma ótima semana!!


Beijos a todas!!












"Clique na imagem para ampliar"

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Cavalo

Um belo quadrinho ou almofada, lindo!!





"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagem retirada da internet

Mais bichinhos!

Alguns bichinhos pra colocar em toalhinhas, fofíssimos.






"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Rev. Ed. Eclipse

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Toalhinha de visita


Fiz essa toalhinha para a professora da minha filhinha, ficou super delicadinha.









Tem mais algumas opções junto com o gráfico, minha filha vai dar a toalhinha junto com uma caixa de sabonete, acho que a professora vai gostar....tem que prestigiar os professores, afinal eles aguentam essas crianças rebeldes (como a minha) a ano inteiro..hehe...







"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Revista Ed. Alto Astral

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Dica de site pra aprender Patchwork

Pra quem quer aprender Patchwork (ou Patchcolagem) visite o site da Vera, lá você pode aprender a técnica com os videos que ela colocou no Youtube, tá muito bem explicadinho e o site é muito legal . Vale a pena visitar, dá até pra comprar os materiais necessários ....clica aqui!!!

Vera Patchwork

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Trabalho da Socorro

Foi só eu reclamar..rsrs....e a minha grande amiga Socorro me enviou as fotos das toalhas que ela bordou para as filhas de uma amiga.
A Socorro usou um gráfico da Hello Kitty e complementou com umas flores e borboletinhas, ficaram muito bonitas e delicadas, eu adorei o resultado.
Amiga obrigada por ter enviado as fotos, você é muito querida!!!

Eu não tenho o gráfico das florzinhas e da borboleta, foi uma criação da Socorro.




Detalhes:



Gráfico:

"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: A Socorro pegou o gráfico no Blog 1000 Artes"



terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Casa de campo

Lindo motivo em estilo "Country"!!!





"Clique na imagem para ampliar"
Fonte:"Imagem retirada da Internet"

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...