Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Toalhinhas da Erica Nunes

Olá meninas como estão?

Bem, estou aproveitando todo o tempinho que sobra (que é pouco) pra produzir, afinal essa época do ano as vendas aumentam, o ponto cruz vai ficando de lado por causa das peças em madeira que são mais rápidas para produzir e mais lucrativas.
Ainda bem que tenho amigas que me enviam coisinhas fofas para colocar no blog!!! hehe

Obrigada Erica por ter enviando novamente as fotos, ficou muito lindo!!

Beijos queridas!

Rita





Gráfico da amiga Zaré Ponto X

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Caixinhas!!

Olá amigas, no post anterior eu havia mencionado que fiquei uma semana em casa de licença, então tá aí o resultado, apesar da correria deu tempo de fazer algumas peças!! Adorei!

Beijos!!

Rita








Trabalho da Marta Lourenço e notícias!!

Olá pessoal! como estão?
aqui estamos bem! depois de passar por uma Catapora...depois de velha pegar doença de criança é complicado...rsrs...ainda bem que deu super fraquinha e fiquei só com duas marquinhas no rosto. Se vemos pelo lado positivo fiquei uma semana em casa "fazendo artes"!

Bem hoje trago o trabalho da Marta Lourenço, um lindo babador bordado com um gráfico que foi publicado dia 20/11/2011, aqui.
Obrigada querida por ter enviado a foto e parabéns pelo trabalho. Amei!



"Clique na imagem para ampliar"


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...