Olá, fazia um tempinho que eu não usava
Pcstitch (programa que faz gráficos), ontém eu estava inspirada e resolvi mexer um pouquinho. Fiz esse gráfico a um tempo atrás em um pano de prato, bordei 4 lagostas e ficou lindo, é uma pena que na época não fotografava os trabalhos.
Espero que tenham gostado.
Beijos

"Clique na imagem para ampliar"