Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 30 de março de 2007

Barrado Baby


Oii meninas! fico feliz sempre que encontro algum recadinho. Tenho recebido muitas visitas por dia no blog, é sinal que estão gostando né!

Paula..quando a fraldinha com o ursinho ficar pronta, mande uma foto se possivel no meu email que eu publico tá!

Inês, esse barrado Baby ficaria lindo em um jogo de lençol, você poderia fazer também esse ursinho na bola repetindo o motivo várias vezes, acredito que ficaria uma graça.

Bjos a todas!!

Rita

3 comentários:

  1. Obrigada pela atenção!

    Acredito que ficará bem giro no lençol da minha priminha!

    Beijos***

    ResponderExcluir
  2. Rita, meu nome é Cida e faço ponto cruz a + ou - 10 anos, e hj qual foi minha surpresa ao ver que vc alem de ter ainda divide conosco os graficos, eu ja procurava a muito tempo o grafico do Homem Aranha, e hj vc me ajudou a ganhar um pouco mais de dinheiro, obrigada, beijos, e bom Natal e um otimo ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. Olá. achei muito bonito seus gráficos e tomei a liberdade de copiar alguns. Bjs

    www.cantinhodasartess.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com