Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 2 de junho de 2007

coisinhas de bebê!!


Tenhos saudades dessas coisinhas de bebê..rsrsrs..

4 comentários:

  1. Olá, agradeço pelos links que me enviou de quadros. Vc mencionou que gosta mesmo é de coisa de bebes,me envie alguns graficos pois estou grávida, faltam apenas dias para o meu parto é um menino. Bordei o nome dele e fiz um quadro,mas não tive mais ideias, se vc puder me ajudar, desde já agradeço. Bjos!!! Eliene Goiânia elieneyu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. olá Rita, eu sou a Karla, sua amiga virtual aki do RJ, nossa, você sumiu hein, nunca mais te vi no msn, (confesso que eu também fiquei um bom tempo sem entrar)
    mas que bom que vc voltou com o site, fiquei mto feliz, me acostumei em ver as novidades nele e ja estava sentindo mta falta..rsrs estou precisando mto de graficos de bebe, todos que vc tiver e poder me mandar, estarei no msn ou então para o meu email kassouza@gmail.com por favor,ate logo e mil beijinhos para vc e a fofinha da laura
    bjim karla

    ResponderExcluir
  3. Olá Rita, adorei seus trabalhos. Eu estava a procura de gráficos para bebês e adorei todas as suas criações. Parabéns.
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Gostei...
    ando á procura de gráficos para o nome BEATRIZ

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...