Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mais um trabalho da Welba



Eu só estava esperando a Welba me mandar o gráfico pra mostrar pra vocês esse lindo paninho que a Welba fez, ficou muito lindo!! eu adoro esses panos bordados, é uma boa pra quem quizer ganhar um dinheirinho vendendo..rsrs..





Parabéns Welba pelo belo trabalho e obrigada por ter enviado a foto e o gráfico







"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Rev. Arte Idéias

4 comentários:

  1. Ai que felicidade ver meu trabalho em um blog tão legal como o seu! Muito obrigada!Welba

    ResponderExcluir
  2. Oie, amiga!
    Muito lindinho esse trabalho da Welba! Parabéns!
    Já peguei o gráfico e guardei para fazê-lo qualquer dia!
    Bjos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  3. Olá,

    Vim retribuir a sua visita e o seu comentário..
    Esse pano de prato está maravilhoso..
    Tenha um bom fim de semana..

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei por esse blog!! Quanta coisa linda!! Obrigada por dispor de tempo pra divulgar tanta coisa fofa!! Amei e estarei sempre aqui!! Por favor não pare nuuuunca!! Beijão!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com