Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Notícias e ultimos trabalhos

Olá queridas, como estão?
Bem, estou bem sumida eu sei...tive alguns problemas pessoais então o blog vai ficando né!
Minha mãe fez uma cirurgia recentemente e o corte deu alguns probleminhas, inflamou, abriu pontos e ela está totalmente de repouso...pra ajudar a completar o drama, o meu filho pegou catapora e está todo "pintadinho". Eu nunca tive catapora e estou morrendo de medo de pegar!!

Enfim as vezes certas situações fazem a gente se afastar um pouquinho.

Mesmo com toda essa correria ainda acho um tempinho para minhas artes, já pintei vários panos de prato que postarei as fotos quando estiverem com os acabamentos prontos.

Essas peças abaixo terminei antes da cirurgia da minha mãe, foram algumas encomendas!

Espero que gostem.

Aguardo comentários que estão cada vez mais escassos. Toda blogueira gosta de um feedback dos leitores, perdemos tempo e nos dedicamos pra fazer um cantinho especial, comentário é um reconhecimento ok!!

Beijos

Rita




8 comentários:

  1. Oi Rita!

    Tadinho do Henrique hein!
    Eu vi a foto que você postou no face... ele está pintadinho mesmo! rsrs
    Espero que ele melhore logo e sua mãe também.

    Realmente, as vezes precisamos afastar um pouco do blog, mas espero que nesses dias de sumiço sejam para você revigorar as forças e fazer trabalhos lindos.

    Bjos e ótimo dia!

    ResponderExcluir
  2. oie rita ta boa vou a veridiana da casa da veri
    esta caixinha ficou linda adorei
    gostaria de alguma ideia para dar de presente para meu bem de casamento de 6 anos juntos
    se tiver alguma ideia
    veridianamm@yahoo.com.br
    obrigada

    ResponderExcluir
  3. Que graça. Adorei. Ficaram lindas.
    Melhoras pra sua mãe e seu filho.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita,

    Espero que tudo se resolva rapidinho por ai, melhoras pra sua mãe e pro seu filho. Meu filho também teve catapora esse ano, ele tem 14 anos achava que isso só dava em criancinha, nem acreditei quando o medico disse que era catapora...

    Amei as caixinhas, essa do casalzinho é pintura? Carimbo? Decoupage?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. OI, AMIGA.

    AMEI AS CAIXAS, PRINCIPALMENTE AS LEMBRANÇAS DE CASAMENTO. :)

    BEIJINHOS.

    MELHORAS PARA SUA MÃE E FILHO.

    ÉRICA NUNES.

    ResponderExcluir
  6. Sao lindos seus trabalhos...
    adorei.

    ResponderExcluir
  7. Ei, amiga!!!!
    Amei essas caixinhas!!!!
    E o filhote, melhorou?
    Vou esperar os panos de prato pintados...
    Bjos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Essas caixas ficaram lindíssimas..
    Faça uma visita ao meu blog e fique a vontade para deixar a sua opinião..

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com