Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Toalhinhas da Erica Nunes

Olá meninas como estão?

Bem, estou aproveitando todo o tempinho que sobra (que é pouco) pra produzir, afinal essa época do ano as vendas aumentam, o ponto cruz vai ficando de lado por causa das peças em madeira que são mais rápidas para produzir e mais lucrativas.
Ainda bem que tenho amigas que me enviam coisinhas fofas para colocar no blog!!! hehe

Obrigada Erica por ter enviando novamente as fotos, ficou muito lindo!!

Beijos queridas!

Rita





Gráfico da amiga Zaré Ponto X

Um comentário:

  1. Olá, amiga!!!!
    Que lindos os trabalhos da Érica! Amei!
    Adivinhe quem passou a semana comigo???
    - O João e sua mamãe... Eles foram embora hoje e já estou sentindo saudades...
    A casa está ruim, vazia...
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com