Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Trabalho da Diana!!


Olá meninas!!

tudo bem?

Hoje de manhã fiquei muito feliz com esse email que recebi. A Diana me mandou a foto do trabalho que fez para o "Acolchoados do Amor" com um gráfico aqui do blog. Ficou lindo Diana!! Obrigada. Quem quizer pode mandar mais trabalhos para serem publicados. Ahh e não esqueçam de clicar na imagem para ver ampliado tá!

Um bom dia a todas!

Rita

Um comentário:

  1. Adorei td que vi!
    Gostaria de saber qual o gráfico que usou no mome de Mariana,quero bordar toalhinhas para Laura e Luís Otávio com aquele gráfico.SE poder me enviar eu agradeço.

    Obrigada

    Lívia

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com