Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Barrado Pipas!!


Simples e com um efeito maravilhoso..é assim que eu gosto!!

Acho que por hoje é só!!

Bjos a todas!

Rita

Um comentário:

  1. Oi Rita, sou nova por aqui, mas a muito tempo passeio pelos sites de bordado a procura de graficos, gostei muito do seu blog e me atrevi criar um tb pra compartilhar os graficos que acumulei nos ultimos dois anos. Ainda nem sei fazer bem as coisas por la, se puder de uma olhadinha e me de algumas dicas, ficarei muito feliz...um abraço
    Bell
    "Ponto Cruz Graficos Gratis"

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com