Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

terça-feira, 30 de março de 2010

Trabalho da Socorro!!

Olá meninas!! eu adoro receber fotos de trabalhos, é legal pra gente copiar a idéia né!...rsrs...
Minha amiga Socorro (quem acompanha o blog sabe que ela é minha fiel colaboradora) fez essa linda toalha de pinguins (eu também adoro pinguins).
Ficou lindaaaaaaaaaa!! o gráfico da pinguim foi a Socorro quem modificou, achei lindo e criativo!

Parabéns amiga!!

quem quizer pode mandar fotos também!!

Desculpe o sumiço, as vezes o trabalho me toma muito tempo e eu chegou em casa bem cansada.

Fiz uns trabalhinhos novos de pintura e ponto cruz e se hoje der tempo eu posto pra vcs.


Grande beijo!











"Clique na imagem para ampliar"
Fonte do gráficos: Imagem retirada da internet

7 comentários:

  1. Concordo com vc pinguins são lindos e essa toalha ficou uma fofura!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita
    Parabéns pra Socorro ficou lindo!!!
    Beijinhossss

    ResponderExcluir
  3. Olá Rita ,olha entrei no seu blog,e adorei seus trabalhos,são lindos,mas fiquei encantada com esses pinguins e não resisti, e copiei-os rsrsrsr.
    Assim que terminar os meus trabalhinhos terei o maior prazer em borda-los também.
    Meus parabéns vc é uma ótima artesã.
    Lindos ,mais lindos mesmo todos os seus trabalhos .
    Bjs! As vz irei vir fazer uma visitinha aqui ok?

    ResponderExcluir
  4. Muito fofos! Adorei e vou fazer!

    Abços!

    ResponderExcluir
  5. olá,achei lindo seu blog,minha irmã Miriã que me indicou,já sou sua seguidora.bjs.

    ResponderExcluir
  6. olá gostei muito da toalhinha da hello-kitty, parabéns pelo trabalho.
    Preciso que você me mande o gráfico completo da toalhinha, pois preciso fazer uma para minha filha que adorou o bordado!
    meu e-mail é: regianebiazio@hotmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com