Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Blog da Simone!!

Minha grande amiga Simone (eu já falei muito dela aqui...é aquela que pinta em tecido maravilhosamente bem!!!) está super feliz com suas 150 seguidoras e fez um selinho pra comemorar!!!!
Simone eu quiz fazer essa homenagem pra você porque você sabe o quanto eu sou fã do seu trabalho e do seu blog!!! Quero que fique bem e se anime cada vez mais!!! Você mereçe!!!

Quem quizer dar uma espiadinha no blog da Simone é só clicar aqui!!!



2 comentários:

  1. Bom dia Rita, passei aqui para lhe desejar um lindo fim de semana.

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ô amiga, obrigada pela homenagem e você está pintando muito bem, estou orgulhosa de você!
    Beijinho

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com