Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Tá chegando o frio!!!

Olá meninas!! tudo bem, pelo jeito esse ano vai fazer bastante frio hein!! Pra ajudar a esquentar nada melhor que um cachecol quentinho.

Eu "pesquei" algumas receitas de cachecois bem façeis e bonitos pra gente fazer rapidinho e também ganhar um dinheirinho vendendo.


A maioria já são pontos bastante conheçidos pelas tricoteira mas há também aquelas como eu, que não sabem muito bem fazer tricô, mas vamos tentar e ver como sai.


Quem quizer baixar as receitinhas é só clicar aqui








Atenção: As imagens e as receitas eu retirei da internet e os trabalhos não foram feitos por mim. Infelizmente não posso dar o créditos para as artesãs, portanto se alguém se sentir ofendido por eu ter copiado a imagem, por favor entre em contato.


3 comentários:

  1. Oi amiga, saudades!!!
    Com esse meu problema da internet está cada dia mais difícil visitar as amigas :(
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Olá Rita!!! Graças a Deus aquele calorão todo acabou, já não estava mais aguentando de tanto calor.

    beijos amiga e tenha um lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Olá Rita. Gostaria de te parabenizar por seu trabalho e dizer que há algum tempo já sigo seu blog, aliás, desde que aprendi o ponto cruz que sempre tiro alguns gráficos e idéias daqui.
    Obrigada por sempre postar coisas lindas desse jeito.

    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com