Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Toalhinha da Socorro - Esther


Agora é a vez da minha mais que amiga Socorro. Amiga eu acho que essa foi uma das toalhinhas mais luxo que vc fez!!! Todas são maravilhosas mas essa aqui tá incrível, tanto o acabamento da toalha quanto o bordado.

Esse gráfico é cheio de meio ponto, então tem que ter experiência com o ponto cruz senão fica uma cáca...rsrs...Se você tá aprendendo bordar agora é melhor esperar um pouco antes de se "aventurar" nesse trabalho.


Quem quiser o gráfico terá que fazer o download aqui


Obrigada Socorro mais uma vez por encantar nossos olhos!

Beijos


28 comentários:

  1. Olá bom dia!
    Gostaria de receber esse gráfico.
    vou bordar para minha sobrinha!!
    Obrigada

    MArilene Gonçalves
    e-mail: marilenegoncallves@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Adorei. Seu trabalho é maravilhoso. Tenho procurado grafico com essa letra e não consegui e agora que vi fiquei encantada, se você tiver o alfabeto poderia me enviar no end. hildete_s@yahoo.com.br?
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Você é muito querida e muito generosa... Sempre tem palavras de incentivo, acolhe a todos...
    Essa toalhinha é cheia de meio ponto, trabalhosa, mas tive grande prazer em bordá-la.
    Sabe que eu mesma fiz o acabamento?
    Estou perdendo o medo... rsrs...
    Obrigada pelo espaço no seu blog e pelo carinho.
    Fique com Deus!

    ResponderExcluir
  5. Ah!!!!

    Antes que eu me esqueça de novo...

    Seu BLOG é que encanta meus trabalhos!

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. adoreiiiiiii a toalha gosto muito de bordar toalha infantil me manda este grafico meu email:janainaterral@hotmail.com mil bjos

    ResponderExcluir
  8. Bom dia, tudo bem?
    Passei para conferir as novidades e que trabalho lindo. Bjos

    ResponderExcluir
  9. Adorei este bordado. è possível em enviar o esquema?

    Muito obrigada

    Isa

    ResponderExcluir
  10. oi meu nome e jaqueline adorei o grafico e queria que me mandase por email;jackjatoba@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, gostaria muito q vc me mandasse esse grafico. Meu email é: joellymirnna@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. Ola,de parabens pra socorro porque ela é muito talentosa,eu tmbm quero o grafico,meu email:jooanaxavier@hotmail.com bjs e obrigada.

    ResponderExcluir
  13. Olá meu nome é Roseneide e vi esse bordado seu que coisa mais linda,eu sou apaixonada por ponto cruz, quando vi que podia comentar e até ter esse gráfico pra mim fiquei muito feliz pois gosto muito de bordar para crianças se voce puder me mandar ele desde já te agradeço fique com DEUS.Meu e-mail:rose.oliveira.l@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Olá bom dia.....adorei o trabalho, me envia o gráfico por favor.....adriana.sq@hotmail.com bjsssss

    ResponderExcluir
  15. oooi' Boaaa noiteee Tudoo beem ?
    noossa ameii essa trabalhooo, a toalhinhaa ficou maravlhosa.!! por favo poderia me enviar o gráficoo. desde jáa agradeçoo.

    h_juzynha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Alessandra6/5/11 2:10 PM

    Gostaria de receber esse gráfico por e-mail. Adorei seu blog!!!!! Segue e-mail: lele.muller@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Olá...adorei este gráfico, gostaria de recebê-lo para bordar para minha sobrinha.
    Beijo...ah, meu e-mail é larabalani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. adorei essa toalha ta linda!
    meu e mail é: laysmayaracrj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Gostaria muito deste grafico pra bordar uma toalhinha ra minha afilhada Emily.

    ResponderExcluir
  20. queridan rita adorei os seus trabalhos, principalmente este da toalhinha ester e o da sofia...uma vez que minha sobrinha neta se chamará sofia, por isso peço-lhe se possivel o grafico das letras e do desenho... obrigada, beijjuss nara meu email é narabialeski@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. bom dia!

    Por gentileza,gostaria de receber este gráfico.

    meu e-mail é sussy_mocidade@hotmail.com

    obrigado

    Suelen

    ResponderExcluir
  22. bom dia!

    Gostaria de receber este gráfico.

    e-mail: daniele-bg@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de receber esse gráfico meu e-mail:rhaymarajessica@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Parabéns!
    Gostaria de receber o gráfico do bebê meu e-mail é karollyne2910@gmail.com.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  25. boa tarde seria possivel me enviar este grafico de bebe jordania_gontijo@yahoo.com.br
    desde já agradeço jo

    ResponderExcluir
  26. Adorei o gráfico e a letra. Seria possível mandar por e-mail? Desde já agradeço. Beijos.
    E-mail: sheila-cfo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Que lindo. Gostaria que me enviasse o gráfico. gisellecpvsilveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Que lindo. Gostaria que me enviasse o gráfico. gisellecpvsilveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com