Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Toalha de banho bordada

Olá meninas, como estão?? eu estou bem.....bem inchada com meu barrigão de 34 semanas, esse final de gestação é bem cansativo né!! mas estou feliz e anciosa pra ver a carinha do meu principe...hehe...Então fiz essa toalha pra levar para o hospital, as minhas estavam meio velhinhas e quis fazer algo pra mim dessa vez. Amoooo roxo e achei que as cores combinaram muito bem. Foi a mamãe quem fez o bico de crochê!!

Espero que gostem porque eu adorei o presente que eu mesma me dei...

Beijinhos!!



Detalhe das margaridas:




O gráfico está disponível somente para download. Clique aqui para baixar.

7 comentários:

  1. Ficou uma graça Rita!!! Ai, imagino a ansiedade que vc deve estar. E na hora de dormir, que não tem onde colocar a barriga, hahahaha... Calma, falta pouco, logo seu bebê estará nos seus braços.
    Um abraço pra vcs dois!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Rita!! Ficou mto linda a sua toalha, vai fazer sucesso no hospital rsrs...Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, Rita! Boa sorte no nascimento do bebê, torço para ser tudo perfeito, como vc espera!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?

    Essa toalha ficou linda, parabéns! Combinou em tudo! Linda mesmo.

    O seu blog tem tantas coisas lindas que até vicia, eu não parei mais de bordar depois que eu conheci, ainda são coisas simples, mas aos poucos eu chego lá.

    Beijinhos,
    Sandra

    ResponderExcluir
  5. Ei, amiga!!!
    Seu trabalho ficou lindo!
    O motivo é muito bonito e as cores caíram perfeitamente bem na toalha...
    Parabéns pelo presente! Vc merece! Rsrsrsrs...
    Já está de licença maternidade?
    Bjão, uma linda tarde e que Deus abençõe vc!

    ResponderExcluir
  6. luciana s do carmo almeida20/9/11 5:54 PM

    fiquei muito feliz em ver esse grafico a 7 anos atraz quando me casei fiz um jogo de cozinha talagarça vermelha com essas flores , ficou muito lindo... adorei rever...

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso trabalho amei adoro ponto cruz e vc fez um trabalho lindo.........adoraria fazer mas nao consegui o grafico.........perfeito trabalho

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...