Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

domingo, 25 de setembro de 2011

Mensagem de vírus

Olá queridas, pareçe que alguns blogs estão sendo bloqueados pelo google e pelo mozila como "Pagina avaliada como foco de vírus" ou "Este site pode danificar seu computado". Pelo que vi aqui tinha um contador de visitas que provavelmente estava ocasionando este problema, eu removi e fiz várias verificações, alterei o template e também reportei ao google. Vamos ver até quando isso vai acontecer mas garanto que não tem vírus no meu blog e nem é minha intenção espalhar essas pragas.

O meu blog é exclusivo para expor meus trabalhos artesanais e os trabalhos das amigas.


Está acontecendo isso com mais algum blog??

Obrigada e agradeço a compreenção de todas.


Rita

7 comentários:

  1. O meu blog tb está assim....é uma dificuldade visitar os blogs das amigas.....tomara que isso passe logo....bjssss

    ResponderExcluir
  2. O meu tá assim tb amiga!!!!! Tô chateada!!! tomara que isso se resolva logo né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Minha querida amiga; li sua postagem e fiquei revoltada....eu também tinha um contador de visitas que só vivia dando problema ...eles acusavam virus no meu blog também.
    Tudo vai de resolver...vc vai ver!
    Beijão da amiga Cátia
    http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Rita,
    Até o presente momento não vi nenhuma dificuldade no meu blog e nos que visitei também. Ainda bem que nós blogueiras somos unidas e alertamos umas às outras.
    Rita, que o Henrique seja muito bem vindo, vamos sentir a sua falta, pois sempre posta coisas belas por aqui.
    Um grande beijo da Betinha

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!!!
    Agora está td ok, a página abriu normalmente.
    Espero q resolvam logo a situação de vcs.
    Bjs... Zaré Ponto X!!!

    ResponderExcluir
  6. o meu tambem está assim,só abre com o explorer,deletei meu contador de visitas ,vamos ver de resolve.

    ResponderExcluir
  7. Observei o mesmo problema no blog da Dan nunes...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com