Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Mais notícias minhas e do bebê

Olá queridas, como estão? voltei...hehe. Graças a Deus minha enxaqueca e a dor nas costas melhoram bastante, o corte já está cicatrizando bem e estou desinchando bastante...quero minha barriguinha de volta...kkkk....

O Henrique está ótimo, é um anjinho e está dormindo super bem a noite, sei que tem bebês que acordam de duas em duas horas, essa noite ele dormiu 5 horas seguidas, isso é bom porque me ajuda a recuperar mais rápido.

O leite desceu mas continuo completando com NAN em algumas mamadas, principalmente a noite, acho que é por isso que ele dorme bem a noite, fica satisfeito.

Fico anciosa pra me recuperar rápido, sou uma pessoa muito ativa e não consigo ficar parada sem fazer nada...não vejo a hora de dirigir minha moto denovo, faz tempo que a coitada tá lá parada na garagem...rsrs...mas por enquanto tenho que sossegar, sei disso...

Obrigada a todas as amigas que deixaram lindos comentários, li todos e fiquei muito feliz com o carinho de vocês. As postagem vão voltar rápidinho viu, eu prometo. Agora que estou sem dor já dá pra ficar sentada aqui na frente do micro.

Uma ótima semana a todas, deixa eu correr porque o pequeno tá berrando de fome.


Beijos

Rita

7 comentários:

  1. Fico feliz por vc estar se recuperando rápido. Mande uma beijo para o Henrique e muita saúde pra vcs!!

    ResponderExcluir
  2. Que gostoso comprar um monte de material rsrs... eu me impolgo toda vez que vou no bazar!!!
    Quando pintar posta no blog pra nós vermos o resultado!
    Parabéns pelo bebê... Filhos são bênçãos do Senhor!!!
    Bjs... fiquem com Deus!!!
    Edilse

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELA CHEGADA DO HENRIQUE,QUE DEUS O ABENÇOE E A TODA FAMÍLIA;É SEMPRE UM GRANDE BEM A CHEGADA DE UM FILHO;FELICIDADES,ABRAÇOS,WILMA DO queamor.wordpress.com
    e das estolasparapadres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI Rita que bom que o Henrique ja nasceu, Parabéns!!
    é cesária tem esses probleminhas eu também sofri um pouco no meu parto, mas depois ficou tudo bem.
    Bom vou ficar na torcida para que vc se recupere logo e volte á postar seus trabalhos, bjs.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo bebe!!!
    Que Deus Abençoe muito vcs.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  6. Oi rita,que bom esta tudo bem com voce e o bebe.Logo voce já vai estar na ativa dinovo.Boa semana bjos.
    www.joaninhaxavierbds.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Rita, Parabéns pela chegada do Henrique! Que bom estão os dois passando bem! Uma ótima recuperação, Que Deus continue abençoando a família! Bjs, um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com