Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Pintura em tecido e notícias

Olá meninas, hoje fui ao médico, essa semana eu completo 36 semanas de gestação, não estava mas estou ficando anciosa agora, ele disse que provavelmente vai marcar a cesária para o dia 20...por aí.
Já está praticamente tudo prontinho, tirando a bagunçinha básica do quarto, mas quem me conheçe não se surpreende que eu deixo tudo pra ultima hora...kkkk

Este ano já finalizei meu curso de pintura, ai que triste me despedir das meninas, mas ano que vem voltarei para minhas artes em madeira, quero fazer tanta coisa....


Esse paninho eu terminei já faz alguns dias, é que minha mãe é meio lenta para fazer o crochê, ficou lindinho né!!

Beijinhos e até

Rita

4 comentários:

  1. Nossa amiga, dia 20 já tá aí, que nervoso né? Mas vai dar tudo certo!
    Beijo e força aí!
    Fica com Deus

    ResponderExcluir
  2. Que paninho mais lindo, eu adorei!!!
    Querida, fique tranquila e tenha uma boa hora...em fevereiro serei eu...hihi
    Bjim e que seu bebê venha ao mundo cheio de saúde e traga muitas felicidades à família!!!
    Sâmia

    ResponderExcluir
  3. NOSSA JA PENSEI QUE O SOBRINHO JA TINHA NASCIDO, QDO LI NOTICIASSSS..TA LINDO SEU PANO E SUA PINTURA TBEM..COMO FOI BOM VC NAO PAROU NENHUM POUCO NE..ATE AGORA FAZENDO PINTURA E ISSO E MUITO BOM ASSIM O SOBRINHO NASCE COM MUITA SAUDE NE BEIJINHO COM CARINHO NEUSA

    ResponderExcluir
  4. Amiga,
    Ficou muito fofo esse paninho!
    Amo ovelhas e abóboras... rsrsrs...
    Acho que todas nós estamos ansiosas junto com você para ver o rostinho do Henrique!
    Aposto que pouquinho depois do nascimento dele você volta com tudo ás atividades!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com