Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

De volta ao trabalho...acabou minha licença....

Hoje foi difícil acordar, levantar, tomar banho e sair....minha licença acabou. Na verdade eu iria voltar a trabalhar dia 13, mas como tenho uma chefa que não tem paciência, ela me pediu para voltar uns dias antes...achei isso um absurdo, mas como eu sou eficiênte acabei concordando...afff!!
O Henrique ficou muito bem cuidado, é claro, com minha mãe e minha ajudante aqui em casa, mas quem passou por isso sabe como é difícil deixar os pequenos. Eu fico imaginando quem tem que deixar em creches estranhas e nem sabe se o filho está sendo bem tratado ou não.
 Agora estou certa de uma coisa, vou diminuir um pouco meu ritimo de trabalho e toda essa minha  "eficiência" porque meus filhos são prioridade pra mim. Não vou chegar em casa tarde porque a chefa queria o trabalho pra ontém, não vou ficar mais sem hora do almoço porque marcaram compromisso pra mim bem no meu horário, vou cuidar mais de mim e vou dar mais atenção para minhas crianças. Trabalhar a gente precisa com certeza, é com o dinheiro que damos as coisas pra eles, só que agora as coisas vão mudar...se me quizerem vai ser assim, do jeito certo.

Desculpem o desabafo, é que estou um pouco chateada...eu sei que tem muitas leitoras que passaram ou ainda vão passar por isso...pra quem vai, se prepare ok!!


8 comentários:

  1. Oi amiga, imagino que não deve ser fácil, se eu saio e fico preocupada com meus bichinhos, imagino sair e deixar um bebê, mas ainda bem que como disse está super bem cuidado. Mas acho que está certa, a sua prioridade é a família, trabalho é necessário, mas tudo tem seu tempo!
    beijinho
    Si

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita, boa tarde.

    Aqui vai um abraço cheio de muito carinho e muita força para superar estes dias de habituação e, ao mesmo tempo, para manter sua determinação.

    Ainda não tenho filhotes, mas bem vejo o que se passa com minhas amigas e colegas. Não é fácil, não senhora.

    Tudo de bom, obrigada por sempre visitar meu cantinho e o desejo de uma célere e óptima semana.

    Bjs.

    Rosália*.

    ResponderExcluir
  3. Te entiendo muy bien.
    No sé que decirte, solo que ánimo y que la familia tiene un precio alto, invaluable, nada vale más que la familia.
    Mucha sabiduría para ti, la verdad.

    ResponderExcluir
  4. oi amada como vai?? vejo que as coisas estão apressada pra vc, filho, trabalho.. mas isso é muito bom. Estava pensando convirdar-lhe para uma troquinha que está acontecendo no meu blog, mas vejo que está muito ocupada. mas se aceitar tá feito o convite. bjss

    ResponderExcluir
  5. Amiga,
    Que Deus abençõe você!
    É chato mesmo... Ás vezes não se respeitam o direito das pessoas! Você tem toda a razão pelo desabafo! Saiba porém, que as pessoas só fazem com a gente o que nós permitimos... Dê um basta nisso e haja sempre cumprindo seus deveres e fazendo com que respeitem seus direitos.
    Que bom que o Henrique vai ficar bem olhado, assim você terá uma preocupação bem menor!
    Cuide-se, viu?
    Ví o post da toalha, no seu blog tudo fica lindo porque ele é lindo! Obrigada!
    Bjos com carinho e amizade!

    ResponderExcluir
  6. dificil mesmo conciliar trabalho com nossa vida e etc...:/

    www.tofucolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Já te deixei mensagem no face, mas não podia deixar de passar aqui deixar meu carinho por você! Espero que seja muito especial, afinal é mais um ano, mais experiência e maturidade!!
    Desejo muita saúde e paz minha amiga querida!
    beijo grande
    Si

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Rita! Nem só de flores é a vida né! Mas que bom que seu pequeno pode ficar com a Avó, é uma preocupação a menos. Bom retorno.
    Patrícia.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com