Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 28 de março de 2014

Procuro gráfico

Olá queridas!

Como estão?
Eu sumi né!! muito trabalho, muita correria e um pouco de desmotivação também!!
Como tenho muitas leitoras e muitas de fora do país hoje peço a ajuda de vocês!!

Estou procurando esse gráfico, o nome é Barn Babies babies birth records baby hugs by dimensions
Já revirei  a net e não encontrei.



Será que alguém teria para me enviar?
Se você tiver deixe seu email nos comentários que entro em contato..

Beijos queridas e ótimo final de semana.

Rita

7 comentários:

  1. Também procurei na net....só achamos pra comprar...e se você tentar fazer o gráfico em um destes programas de computador?!
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer o seu cantinho! Achei tudo lindo por aqui!!!
    Quando quiser, venha conhecer o meu cantinho;
    http://belezadopontocruz.blogspot.com.br/
    Priscila

    ResponderExcluir
  3. boa tarde, infelizmente não tenho...
    Estou te seguindo, venha conhecer meu cantinho tbm...
    aguardo vc lá... bjos!
    http://vivianealfena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei seus trabalhos faz uma visitinha a meu blog,
    ja estou te seguindo!!!
    http://taty3gouveia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. parabéns seu blog está lindo.

    ResponderExcluir
  6. parabéns ,seu blog está muito bom.

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho!
    inesdias81 @ gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com