Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Toalhinha infantil da Socorro

olá queridas, como estão??
a Socorro sempre salva meu blog quando estou sem trabalhos pra mostrar (obrigada amiga), trabalho e crianças pequenas me deixam sem tempo ás vezes, por isso os meus trabalhinhos demoram um pouco pra sair.
A Socorro me enviou ontém as imagens e corri postar pra vocês se inspirarem. O gráfico não é colorido mas as cores que ela usou para bordar foram essas:
(Anchor)
Ursinha: 366 e 368 e 357 (corpo e olhos)
         26  e 01 - (roupa)
Grama: 226
Bola: 01 - 342 e 25
Flor: 26 - 108 - 289
 


A grama e as flores foram criados pela Socorro, percebam que ela transformou o ursinho em ursinha com o laçinho que acrescentou. Criatividade é que faz a diferença no trabalho.

Espero que gostem
 
Beijos e amanhã tem feriaaaaaadoooooo!!!
 




 

 


9 comentários:

  1. Oi Rita, td bem?
    Essa toalhinha ficou muito delicada!!!
    Bom feriado pra vc...
    Bjs... té +++

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos os trabalhos dela, como sempre!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  3. Ola, sou a Fabiana e nao conhecia seu blog fiquei encantada com os trabalho sao liiindos encantadores parabens!!!!!Estou me recuperando de uma cirurgia e gostaria de aprender ponto cruz sera que consigo???Voce pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita eu fiquei muito tempo afastada do blog então estou com bastante trabalhos para postar, mas é difícil né quanto não temos trabalho e tempo rs
    O monograma é lindo, delicado adorei!
    Beijos e bom feriado :)

    ResponderExcluir
  5. Ola Meu nome é Erica adoro seu blog e amo ponto cruz. Estou montando o meu blog, se vc puder me dar uma forçinha eu agradeço. Meu email é ericapelligrini@hotmail.com
    meu blog http://erica-bordados.criarumblog.com

    ResponderExcluir
  6. Linda toalhinha... tbm bordo, mas qdo vejo algo como esse bordado, fico apaixonada... Olivia

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...