Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Toalhinha infantil da Socorro

olá queridas, como estão??
a Socorro sempre salva meu blog quando estou sem trabalhos pra mostrar (obrigada amiga), trabalho e crianças pequenas me deixam sem tempo ás vezes, por isso os meus trabalhinhos demoram um pouco pra sair.
A Socorro me enviou ontém as imagens e corri postar pra vocês se inspirarem. O gráfico não é colorido mas as cores que ela usou para bordar foram essas:
(Anchor)
Ursinha: 366 e 368 e 357 (corpo e olhos)
         26  e 01 - (roupa)
Grama: 226
Bola: 01 - 342 e 25
Flor: 26 - 108 - 289
 


A grama e as flores foram criados pela Socorro, percebam que ela transformou o ursinho em ursinha com o laçinho que acrescentou. Criatividade é que faz a diferença no trabalho.

Espero que gostem
 
Beijos e amanhã tem feriaaaaaadoooooo!!!
 




 

 


10 comentários:

  1. Oi Rita, td bem?
    Essa toalhinha ficou muito delicada!!!
    Bom feriado pra vc...
    Bjs... té +++

    ResponderExcluir
  2. Muito lindos os trabalhos dela, como sempre!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  3. Ola, sou a Fabiana e nao conhecia seu blog fiquei encantada com os trabalho sao liiindos encantadores parabens!!!!!Estou me recuperando de uma cirurgia e gostaria de aprender ponto cruz sera que consigo???Voce pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita eu fiquei muito tempo afastada do blog então estou com bastante trabalhos para postar, mas é difícil né quanto não temos trabalho e tempo rs
    O monograma é lindo, delicado adorei!
    Beijos e bom feriado :)

    ResponderExcluir
  5. Ola Meu nome é Erica adoro seu blog e amo ponto cruz. Estou montando o meu blog, se vc puder me dar uma forçinha eu agradeço. Meu email é ericapelligrini@hotmail.com
    meu blog http://erica-bordados.criarumblog.com

    ResponderExcluir
  6. Linda toalhinha... tbm bordo, mas qdo vejo algo como esse bordado, fico apaixonada... Olivia

    ResponderExcluir
  7. Olá Adorei seu site. Estava procurando alguns gráficos para meninas e vi o seu, adorei a menina no cavalo. Vai ser perfeita para colocar na toalha que vou dar de presente para filha da minha prima, obrigada por compartilhar. Bjs....

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com