Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 23 de junho de 2012

Trabalhos lindos da Socorro

Oi meninas, tudo bem? ainda bem que a Socorro manda bastante coisa linda pra gente ver porque senão eu não sei o que seria de mim...kkkk....
Essa semana foi meio conturbada e estressante pra mim, uma doida invadiu a minha preferêncial e bateu no meu carro, amassou toda a lateral, as portas....foi bafo, não gosto nem de lembrar. Esse episódio me deixou meio desanimada, chateada, sei lá...acho que foi o susto. Com a batida meu carro rodopiou e bateu em outro que estava estacionado. Destesto ficar correndo atrás dessas coisas, um saco. Essas seguradoras acham que a gente é idiota e ficam enrolando pra liberar o serviço. Enfim graças a Deus que ninguém se machucou....



Voltando aos bordados aqui estão as ultimas maravilhas da Socorro:

Fraldinhas:






Toalhinha infantil:












Manta vagonite que foi inspirada na manta que mostrei aqui







Obrigada querida por ter enviado todas as fotos e os gráficos, eu só tenho que agradeçer seu carinho e sua amizade. É tudo lindo e perfeito.


Beijos e bom final de semana a todas!!


Rita


11 comentários:

  1. Oi amiga nossa qto tempo ne..que susto vc levou ne..mas ainda bem que esta td bem, nossa qta coisas lindas da sua amiga socorro ne..esta de parabens esta td maravilhoso beijosss bom domingo com carinhho neusa

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita!
    Realmente os trabalhos da Socorro são maravilhosos!
    Beijos e bom domingo :)

    ResponderExcluir
  3. Linda ideia das fraldinhas...diga a Socorro que ela esta de parabens. Beijao

    ResponderExcluir
  4. Olá Rita
    Um mimo de delicadeza os seus trabalhos, não fossem para os pequeninos.
    Parabéns!
    Um ótimo domingo
    Abraço
    Nélia

    ResponderExcluir
  5. Agradeço suas palavras carinhosas, amiga!
    Nós é que não sabemos como ficaríamos sem você e esse blog tão lindo!
    Fiquei apaixonada pela manta que você fez para o Henrique e fiz essa para presentar uma pessoa muito querida!
    Obrigada por ser quem você é!
    Beijos e que os problemas com o carro se resolvam logo... Apesar das chateações, o importante é que ninguém se feriu, não é!

    ResponderExcluir
  6. Rita, muito lindos estes trabalhos. Parabéns!!! Super amei. Delicados e de muito bom gosto!!!
    Lindo domingo para ti!

    Bjsss

    Sucesso sempre!!!

    Bruxinha Chic
    http://bruxinha-chic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. adorei, simplesmente lindo...., estao de parabens...

    ResponderExcluir
  8. adoarei, simplesmenete lindo.... tudo o que procurava...

    ResponderExcluir
  9. Lindos trabalhos. Encontrei vários gráficos, tudo bem explicado, para bordar toalhinhas de bebê. Ficaram lindas! Agradeço muito.

    ResponderExcluir
  10. oie, Meu nome é Vanessa e vou ser mamãe, adorei as toalhas fradinhas!!! Queria saber se a socorro vende.. Achei linda e gostaria de comprar... Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelos lindos trabalhos!!
    Vou ser mamãe e adorei as fraldinhas, achei lindo. Gostaria de saber se a Socorro faz para venda. Fiquei muito interessada... Estou no aguardo Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com