Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Caixinha e porta batom

Olá, terminei ontém mais duas peças, ambas as peças são forradas com tecido. Eu estou gostando muito da forração em tecido, fica muito bonito e a peça se torna mais durável, é claro que pra isso você tem usar colas de qualidade...
Eu gosto de peças mais simples, sem muita coisa aplicada, na minha opnião ficam mais finas e são mais fáceis de agradar...

O final do ano está próximo e esse porta batom é uma opção muito boa para presentear. Espero que gostem e se inspirem com essa arte.

Beijos

Rita



2 comentários:

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com