Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Jogo de toalhas da Socorro

Olá meninas, a Socorro tava meio sumidinha com seus lindos trabalhos e aí ela me surpreendeu com esse  jogo. Eu particularmente adoro esses motivos geométricos, são fáceis de bordar e com certeza vai agradar se você tem que presentear. É uma ótima opção até para presente de casamento.

As cores que foram utilizadas no trabalho foram: 360/308 (anchor), mas se quizer você pode fazer outras combinações.

Um belo trabalho viu amiga, obrigada mais uma vez por essa linda contribuição.

Beijos e tenham uma ótima semana

Rita













"Clique nas imagens para ampliar"

9 comentários:

  1. Lindas toalhas!
    Beijo e boa semana...

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo!
    Eu já bordei e amei!!!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas suas toalhas, parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Muy lindas toallas, me gusta mucho cómo se vel el diseño.
    Felicitaciones

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Muitos parabéns! adorei o conjunto, incluindo as cores,
    Beijos
    Gina

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo.
    Tenho este gráfico, vou fazer.

    Beijos
    Priscilla

    ResponderExcluir
  7. Maravilhoso esse jogo! Parabéns para Socorro. Bjk

    ResponderExcluir
  8. ola adorei suas postagens parabens ,velha fazer parte do meu blog tambem bjs priscila

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com