Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

A pressa e a URGÊNCIA das pessoas

Olá queridas, eu recebo uns comentários e emails bem "interessantes", mas um email que recebi me chamou bastante a atenção. Estava escrito assim:


Compra de Revista. URGENTE


Gostaria de adquirir a edição na qual segue o anexo com as letras as quais desejo. Aguardo resposta URGENTE. como posso compra-la e qual o nome da revista ou o site onde posso encontra-lá !!!!
URGENTE!



e tinha um monograma de uma revista bem conhecida em anexo....O que achei mais "interessante" ainda é que a URGÊNCIA da pessoa era tão grande que se esqueceu de dizer duas palavrinhas: Por favor e Obrigada.
Viram que ela escreveu URGENTE com letra maiúscula 3 vezes?? 
As pessoas tem tanta pressa que estão esquecendo dos princípios básicos da boa educação.

Ontém eu estava na fila do caixa eletrônico no banco e um senhor abriu a porta para 3 moças entrarem, elas nem se deram ao trabalho de olhar na cara do homem para agradecer a  gentileza, é bem assim: Você tem OBRIGAÇÃO de fazer as coisas pra mim.

Está na hora de revermos nossos valores e prestar muita atenção no que ensinamos para nossos filhos.

Ahhh e quanto ao email....nem respondi.


Beijos e ótimo final de semana a todas.


Rita

3 comentários:

  1. Olá Rita

    Acabo de ler sua postagem e fiquei chocada com a falta de educação vigente hoje no país. E olhe que não é só por email ao qualquer outro tipo de contato com as pessoas (facebook e outros).
    Falta educação nas escolas, no trânsito, nos supermercados e se bobear até dentro da nossa própria casa.
    Tem razão ao dizer que devemos ficar de olho na educação dos nossos filhos. E no caso de já serem adultos, na educação de nossos netos.
    Afinal cuidar nunca é demais, não é?
    Um grande abraço e um lindo fim de semana.

    Regina

    ResponderExcluir
  2. realmente voce tem razão, as pessoas se esquecem dos principios básicos da educação, eu vejo pelo menos uma centena de vezes aqui onde moro(santa catarina) na minha loja de aviamentos, eolhaque não é facil lidar com as pessoas... nem todo mundo é igual, tem gente boa nesse mundo ....(são poucas mas tem) [
    abraços.
    Cintia.

    ResponderExcluir
  3. OLÁ RITA, VC DESDE O INÍCIO FOI A MINHA INSPIRADORA, NO BLOG, O PRIMEIRO BLOG QUE EU VI NA NET, FOI O SEU E SÓ AGORA QUE EU LI ESTA POSTAGEM, ME DEI CONTA QUE A MINHA CORRERIA É TANTA, QUE NUNCA MAIS TE MANDEI UM RECADINHO, AS VEZES NÓS MESMOS RELAXAMOS E DEIXAMOS O NOSSOS AMIGOS DE LADO, DEIXAMOS O MUNDO E O ESTRESSE DO DIA A DIA NOS SUFOCAR E VC TEM TODA RAZÃO, TEMOS QUE MUDAR ISSO, DESDE JÁ TE DESEJO UM ÓTIMO DIA, DEUS TE ABENÇOE, BJÃÃÃÃOOOOO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com