Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Quadro bordado e finalizado

Olá meninas, neste post aqui eu tinha mostrado um trabalho "engavetado" que estava terminando. Agora mostro para vocês o trabalho finalizado e com moldura, espero que gostem!! Esse quadro não tem "dono" e se alguém se interessar em comprar eu irei vender, é só deixar o seu email nos comentários ou me escrever, que respondo por email.

Ahh fiquem de olho no blog porque tem mais peças pra mostrar durante a semana.

O gráfico é da revista nº 13 da Marileny, compre a revista pelo site da Editora ou pesquise no Google.




9 comentários:

  1. Olá Rita bom dia !!

    Parece mentira, mas tenho este mesmo trabalho engavetado, estou com ele " quase pronto ",mas confesso que tenho difucldades de acaba-lo pois não sei fazer o meio-ponto !!
    O seu ficou lindo, se pudesse comprava o seu !!
    Bjs tenha um bom dia !!

    http:carinadiariodolar.blogspot.com.br
    carina.abreu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Rita, boa-tarde :).

    Esse quadrinho ficou superfofo e ternurento. Parabéns! Quantos pontinhos, hein? O resultado final está lindo.

    Bjs e boa semana :).

    ResponderExcluir
  3. Olá Rita!
    O seu quadro está divinal, de certeza que não vai ter dificuldade em vende-lo pois é fabuloso.
    Uma otima semana.
    Maria

    ResponderExcluir
  4. Realmente lindo!!!!!!!!!!, eu não tenho essa coragem nem essa habilidade pra bordar um quadroTao lindo, mesmo que o tivesse ja me desaminaria , porque aqui na minha cidade nã tem
    que coloque molduras pode?
    parabens

    ResponderExcluir
  5. realmete lindo... voce esta de parabens Rita.
    eu não teria essa "coragem" toda pra bordar um quadro, mesmo que o tivesse aqui na minha cidade não tem quem faça molduras. pode ?
    lindo mesmo

    ResponderExcluir
  6. Oi Rita,

    Ficou maravilhoso este quadro. Parabéns.

    Abraços
    Cris

    ResponderExcluir
  7. MUITO LIIIIINNNNNNNDOOOO!!!!AMEI!!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, amiga!!! Estou de volta das férias...
    Seu quadro ficou muito lindo!Amei!
    Quantos trabalhos publicados durante minha ausência!
    Como sempre, você nos presenteando com lindas peças e gráficos. Obrigada, viu?
    Depois conto dos meus passeios. Foi tudo lindo e ótimo!
    Abraços e um ótimo final de semana!
    Beijinhos no Henrique pelo aniversário e que Deus o ilumine e proteja sempre!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com