Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Caixas...muitas caixas

Não meninas....eu não abandonei o ponto cruz. Estou fazendo caixas para o fim do ano, já que é um produto mais rápido para fazer e com venda garantida. Eu amo bordar e nunca vou abandonar, aliás estou bordando uma toalha de banho para o meu filho, tá quase pronta. Esses trabalhos foram feitos semana passada e essa, rendeu né!! Espero que gostem porque eu amei fazer.


Beijos

 Rita


 Caixa Provençal 20 x 20 cm com aplique gaiola


 Caixa pequena 15 x 15 cm com aplique botão madeira e tecido


Caixa com aplique recorte MDF decorado, a tampa foi feita com verniz brilhante, ficou luxo

                                                   
 Mini comoda provençal branco e pink
 


 Porta Jóias estilo antigo, com divisórias e bandeja

4 comentários:

  1. eu simplesmente adorei... sãolindos todos seus trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita, seu trabalho é lindo e de muito bom gosto. Sabe o que eu gostaria de fazer? Caixas de madeira com apliques de bordados em ponto de cruz, acho que tem tudo pra ficar lindo. Você tem alguma dica? Simone

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita, seu trabalho é lindo e de muito bom gosto. Sabe o que eu gostaria da fazer? Caixinhas de madeira com apliques de trabalhos em ponto de cruz, já vi algumas e achei lindo. Você tem alguma dica? Um abraço. Simone

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com