Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Flores - para toalhas ou caminho de mesa

Olá queridas, como estão?
alguém me pediu por email sugestão para toalhas de mesa ou caminho de mesa, eu acho que as flores ficam bem legais e se for vender é sucesso garantido. Você pode pesquisar nos arquivos do blog e "criar" outras idéias, é só usar a criatividade.

Espero que gostem das dicas

bjos

Rita











"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagens retiradas da Internet


2 comentários:

  1. Olá gostaria de algo para bordar em juta,e a juta pode ser adaptada num tear?ja q tenho dificuldades,tive Avc,faço tear de pregos,mas ja cansei queria fazer algo em juta por favor me ajude me dando dicas..
    grata
    Bete!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só se voce bordar com lã paratapet, o ponto arraiolo ou mesmo o ponto cruz duplo,ou até o cruz simples.

      Excluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com