Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Dica: Revista Backyardigans

Olá meninas..tudo bem com voces?
acho que estou de volta, estava com saudades...
Mais uma vez gostaria de agradeçer os inúmeros emails e comentários que recebo, é impossível responder a todas mas estou tentando..
Eu recebi muitos pedidos de gráficos dos Backyardigans e ontém vi uma revista super bonita nas bancas com muitos motivos deles, acho que vale a pena comprar, a revista custa R$ 4,90, sai mais barato doque imprimir né...corram antes que acabe...

4 comentários:

  1. Procurei a revista hoje em três lugares diferentes e não encontrei... Se achar, compro e coloco no meu blog. Se alguém encontrar primeiro, por favor me avise!
    Bjos, Lu
    www.bordadoslpp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Rita!
    Eu procurei esta revista e não encontrei. Eu moro no RJ, onde você viu a revista?
    Obrigada
    beijo...

    ResponderExcluir
  3. Olá Rita.

    Sou de BH e já procurei por revistas com gráficos dos Backyardigans para tudo que é canto e não encontro.
    Você sabe me dizer o nome da revista que você viu?
    Obrigada!!! Abraços!!

    ResponderExcluir
  4. gastaria de saber se já tem a revista com os grafico dos backyardigans e o nome da revista
    por favor se alguem sabe envie para o meu msn lais.01234@hotmail.com ou para adriana_ mpm@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com