Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Meus trabalhinhos....êêêêê....voltei!!!

Oii meninas!! tudo bem com vcs? espero que sim...nossa, eu sumi né!! Por favor não briguem comigo, trabalhei tanto..aconteceu tanta coisa...mas enfim, estou de volta. Fiz vários trabalhinhos novos e vou mostrar, espero que gostem. Ahhh nessa minha ausência não deixei de ler nenhum comentário tá!! Agradeço a todas, mas infelizmente não tenho tempo de responder individualmente e enviar todos os graficos que me pedem, gente vcs me pedem muita coisa que já tem nos arquivos do blog, então não tenham preguiça de procurar...rsrs...!!

bjão a todas!!


Pano de prato:

"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Revistas Editora Alto Astral

Um comentário:

  1. Ola!
    Meu nome é Sarah e tenho o costume de bordar para meus primos quando estao a caminho. Agora tenho uma menina para setembro se não me engano. Proucurei por toda a net graficos para ela, o unico lugar que achei foi aqui, e gostei muito!!
    parabéns! continue postando!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com