Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Baby

Olá meninas!! como estão? espero que bem...desculpe o sumiço, como sabem minha vida é meio corrida e as vezes fico sem tempo de procurar coisas pra postar...
brigada pelos comentários carinhosos e elogios!! fico tão feliz com esse carinho, as vezes penso até em deletar o blog por falta de tempo de cuidar dele, aí quando leio os comentários eu mudo de idéia...
Vcs sabem que os gráficos campeões de pedidos são os infantis, eu tb amoooooo!! é uma delicia presentear um bebezinho com essas fofuras, espero que gostem!!
bjão a todas!!!


14 comentários:

  1. Oi Rita!
    Comprei uma revista este fds que tem um elefante mais 'adulto'. Estou enviando para o seu e-mail.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Rita

    Descobri o seu blog pos acaso gostei e já adicionai aos favoritos alguns dos seus gráficos. São todos bons e para todos os gostos. Parabéns. Tem muita paciência para repescar gráficos e postá-los.

    ResponderExcluir
  3. Olá, adorei os seus gráficos e o seu trabalho é lindo! Aproveitei para copiar algumas coisinhas...
    Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  4. OLá Minha doce amiga> passando pra te desejar uma linda semana...beijokas doces
    leva
    um
    minuto
    para
    conhecer
    uma
    pessoa
    especial,
    uma
    hora
    para
    apreciá-la,
    um
    dia
    para
    amá-la,
    e
    mais
    do
    que
    uma
    vida
    inteira
    para
    esquecê-la...
    Vc é muito especial!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá
    e a primeira vez que tou a ver o teu blog e estou a adorar!
    tens aqui trabalhos lindos!
    eu criei um blog na semana passada mas ainda está muito vazio, se quiseres passa lá e deixa um comentario: http://www.graficosdepontocruz-ana.blogspot.com
    bjinhos e parabéns

    ResponderExcluir
  6. o teu blog è muito bonito... gostei

    ResponderExcluir
  7. Olá! Meu nome é Josy, estou aqui para te parabenizar por este lindo blog. Estava procurando alguns gráficos pela internet e acabei achando seu blog, rsrsrs. Amei tudo isso. Seus gráficosd são fáceis de entender, recebe por e-mail alguns gráficos esses dias, apesar da boa vontade de quem me enviou, eles são meio difíceis de entender,rsrsrs, e o seu consigo visualizar direitinho por aqui msm.
    vou estar direto aqui agora.

    beijos e parabésn masi uma vez!

    ResponderExcluir
  8. Olá! Meu nome é Josy, estou aqui para te parabenizar por este lindo blog. Estava procurando alguns gráficos pela internet e acabei achando seu blog, rsrsrs. Amei tudo isso. Seus gráficosd são fáceis de entender, recebe por e-mail alguns gráficos esses dias, apesar da boa vontade de quem me enviou, eles são meio difíceis de entender,rsrsrs, e o seu consigo visualizar direitinho por aqui msm.
    vou estar direto aqui agora.

    beijos e parabésn masi uma vez!

    ResponderExcluir
  9. Oi Rita. Meu nome é Julia, e adoro bordar, mas ainda sou principiante. Aprendi sozinha! Então, adorei seu blog, vou passar aqui sempre. e vou te contar um segredo: Acho que estou grávida. Depois mando outro comentário pra confirmar ou não. Já faz tempo que quero um bebê. Daqui vai sair muita coisa linda pra ele. Adorei conhece-la, através do seu trabalho. Bom, espero que esse ano seja maravilhoso pra você.

    ResponderExcluir
  10. oi rita adorei os seus bordados

    ResponderExcluir
  11. Preciso de um símbolo do Palmeiras prá barrado de tolha de banho...Pode me ajudar? É pro meu filho q morre de ciúme da irmã q tem toalhas de bichinhos bordadadas por mim...Adolescente!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi!
    Fiz um babador com esse trenzinho e ficou uma graça! Eu só tive de mudar o que estava escrito nos vagões pq o meu babador era mais estreito...
    http://pimentasepetalas.blogspot.com/2009/03/babadores-sapatinhos-e-ponchinho.html

    ResponderExcluir
  13. A MUITO TEMPO QUE BORDEI ESSE TRENZINHO ACHO LINDO!!! MAS PERDI O GRAFICO!FIQUEI MUITO CONTENTE EM TELÔ NOVAMNETE OBRICADA!!! BEIJOS

    ResponderExcluir
  14. Olá Rita
    Gostaria que me envia-se este grafico completo do trem BABY
    Obrigada

    BJS Eliane

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com