Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Resposta para Karla Azevedo

A Karla me peguntou o quanto que ela deveria pagar por toalhinhas infantis bordadas com o nome e um motivo infantil....
Então Karla (respondi por aqui porque vc não deixou seu email), depende muito do desenho que ela fez pra vc, foi vc ou ela quem deu a toalha? Eu faço desenhos grandes e com bastante cores, quando me pedem eu costumo cobrar em torno de 12,00 (sem a toalhinha). Depende muito da região onde vc mora, em capitais por exemplo o trabalho artesanal é mais barato. Se sua amiga fez um desenho bem simples ai valeria menos. Aqui na minha cidade as pessoas cobram 10,00 (sem a toalha).
Espero ter ajudado


bjos

3 comentários:

  1. Olá Rita passei aqui para lhe desejar um lindo fim de semana

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, passei aqui pra te desejar um ótimo final de semana!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Olá Rita ,tenho que fazer uma fraldinha e preciso de um gráfico de menino será que vc tem algum?
    E como eu faço pra te enviar alguns gráficos que eu tenho ,muito lindos? bjsssssssss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com