Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Caixa para esmaltes



A Veronica do Blog "Além da rua Atelier" postou essa caixa para esmalte feita com um caixote de frutas e eu adorei a idéia (eu amooo pátina..rsrs..).
Aqui ela ensina passo a passo como reciclar a caixa e transforma-la nessa linda peça, é bem fácil de fazer. Clique aqui pra ver a postagem completa.

Visitem o blog todo porque é lindo demais.

Obrigada Veronica por me deixar postar a imagem, beijos!!








Atualizando o post: A Veronica está sorteando essa peça, corre lá no blog dela e se inscreva aqui


2 comentários:

  1. Rita querida, obrigada pelo post tão lindo, e também por participar e divulgar o sorteio!!!
    AMEI!!!
    Beijossssssssss, boa sorte e uma linda semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Hum, caixa para esmaltes muito me interessa, não tenho mais onde guardar os meus rsrs!
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com