Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

Monograma borboletas

Pra quem tiver paciência pra bordar esse monograma, é lindo demais!!
Minha amiga bordou em uma toalha de banho, não precisa nem falar o resultado né!!

Beijos






"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Rev. Ed. Alto Astral

3 comentários:

  1. Olá Rita! Como vai? Deixe-me parabenizá-la pelo blog, achei sensacional, encontrei muitos gráficos lindos e diferentes. Realmente é um cantinho especial para quem gosta de ponto cruz como eu! lol
    Além disso, suas pinturas são lindas e delicadas. Aproveito para te perguntar se vc tem um alfabeto com estrelas, pois ando buscando este motivo para bordar toalhas para o meu sobrinho, o Bernardo. Vi um lindo na internet, mas a resolução baixa me impediu de copiá-lo... Bjs, bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi Rita, obrigada pelo carinho, vc tem gráficos lindos aqui, bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita,

    Parabéns pelo site, ameiiii!!!

    Adorei o gráfico do alfabeto com borboletas e ja bordei umas toalhinhas. Obrigada!

    Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...