Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O erro de Português

Desculpe colega anônima se o meu erro de português te incomodou. Eu como a grande maioria da população brasileira não sei que "Não existe Ç antes de "e" e "i". É claro que erro de português é feio demais, mas o meu objetivo aqui não é escrever tudo corretamente. Aqui o que importa é se comunicar, se expressar (é assim que escreve?).
Já vi erros piores que esses em muitos blogs e até em sites. Muitas vezes eu faço o post com pressa e acabo nem revisando depois e outras vezes eu fico em duvida como escreve. Sinceramente não estou nem aí pra isso....fica o recado!!

5 comentários:

  1. ahh quanto stress, a pessoa so quis te ajudar, leva na boa.
    Ela foi educada nem sequer te ofendeu, pelo contrário so quis te ajudar.
    Agradeça a ela por se importar e gostar do seu blog. Vai lá corrige e leva no bom humor. Afinal errar é humano, e digitar errado perfeitamente normal.
    Anormal é nao aceitar críticas construtivas e ficar indignada ainda, dizendo que "nao tá nem ai".
    Leva na boa, a vida ja é tao complicada...pra q complicar mais
    bjo,bjo
    anonimo 2

    ResponderExcluir
  2. Eu não acredito que tem gente que se presta a esse papel! Como tem gente que não tem mais o que fazer né, Rita? Ao invés de curtir o blog, apreciar as postagens e agradecer a dedicação da blogueira aos leitores, vem com essas palhaçadas. Fazer o que né? Uns tem a sensibilidade outros apenas dicionário. Sua resposta foi mag(j)istral(u)!!!! Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tô contigo,claro que devemos escrever corretamente mas as vezes acontece,antes de ter meu blog(passa lá)quase não escrevia(a não ser lista de supermecado)hahahahah,então não tinha noção de como estava esquecida da escrita ,as vezes corro para meus filhos e peço ajuda hahahah,e a resposta é MÃE NÃO ACREDITO QUE TAIS PERGUNTANDO COMO SE ESCREVE ISSO?eu digo tô,não me lembrohahahha quando não estão na volto escrevo como dá hahahah o importante é se comunicar....bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Não dê ibope a essas pessoas. Elas se julgam tão espertas e inteligentes, que nem são capazes de se identificarem.
    Ah gente dá um tempo, não tem o que fazer vai bordar!
    Te adoro e te admiro COM ou SEM Ç no E no I.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  5. Rita,amiga.ñ liga para essas pessoas que se acham no direito de ficar corrigindo dessa forma as pessoas.Muito desagradavel,ao invés de ficar corrigindo errinhos bobos,pq ela ñ pega um gráfico lindo do seu blog e vai bordar.E nem se indentificou pq sabe que foi desagradável,pra mim ela tem inveja do seu blog.heheheheeh.bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com