Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 23 de março de 2011

Animais

Me lembro que copiei esses gráficos de algum blog mas agora não sei quem fez para eu poder dar os créditos, fazia tempinho que estavam nos meus arquivos, são lindinhos demais para o enxoval dos pequenos. Os gráficos não vieram com a legenda de cores.

ahhh falando em pequenos..rsrs...minha gravidez está indo muito bem graças a Deus, essa semana entro no segundo mês, a azia melhorou um pouco e o sono também, estou mais disposta, é assim mesmo né!!!

bem, quem quizer mais gráficos de animais lembre-se de procurar nos arquivos do blog que tem muuuuita coisa, clique aqui pra ver mais bichinhos!!!

beijos meninas!













"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: imagem retirada da internet

7 comentários:

  1. Ameiiii, ameiii os gráficos já estou levando comigo.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga vim te dizer q tbm to gravida e pra comemorar tenho um selinho pra vc em meu blog.passe por lá.bjs.

    ResponderExcluir
  3. Oi Rita amei os gráficos são fofos demais.
    beios

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei seu blog e salvei alguns graficos :)
    Bjim

    ResponderExcluir
  5. entao rita, eu tambem me faço a mesma pergunta: pra que serve um biscornu?? ainda se fosse um biscoito!!! mas eu achei uma gracinha e adorei bordar! um deles acho que vou fazer de porta agulhas e acho que tambem servem de sache.....mas acho mesmo que eles servem so pra bordar rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei o seu blog. Vou copiar estes belos animais e bordá-los num pano de cozinha, acho que vai ficar um mimo. Espero uma visita sua ao meu blog.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rita, encontrei o seu blog por acaso na net enquanto procurava um esquemas para bordar. Adorei tem esquemas mt bonitos e para mts situações.Tirei alguns equemas para mim depois envio uma foto dos que fizer. Parabéns pelo blog tá lindo... e pela feliz noticia Que lhe corra tudo pelo melhor

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...