Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

terça-feira, 26 de abril de 2011

Manicure

Olá meninas, comeram muito chocolate?..rsrs....

Então a Myriam tinha me pedido gráficos para manicure, eu mandei por email mas achei legal também postar aqui, com essa mania de esmaltes é legal ter umas toalhinhas mais personalizadas...luxo!!


Ahh estou meio corrida com o serviço porque a tarde tenho médico, e preciso terminar o imposto de renda do marido (ele acha que já fiz, abafa...). Amanhã eu venho contar notícias do bebê e pra postar a toalhinha lindaaaa que a Socorro me mandou.

Beijoooos










"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagens retiradas da Internet

6 comentários:

  1. Que legal esses gráficos, dá pra enfeitar os apetrechos de manicure!!!
    Bj e se cuida!
    Si

    ResponderExcluir
  2. Muito chic esses gráficos!
    Beijo
    http://somethingbeautifulbypati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Muito chic esses gráficos! continua a por essas coisas lindas;)
    Beijo da Pati

    http://somethingbeautifulbypati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Muito chic esses gráficos! continua a por essas coisas lindas;)
    Beijo da Pati

    http://somethingbeautifulbypati.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi ja copiei e ja bordei, ficaram lindos, bjs

    ResponderExcluir
  6. Acabei de descobrir o blog; estava a procura de um gráfico com vidrinhos de esmaltes e encontrei aqui! Muito obrigada!
    O blog é lindo! Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com