Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Casal de caracóis

Eu já bordei esse casal de caracóis a muito tempo atrás, lembro que doei para uma feira beneficente, pena que na época não fotografei, essas "pintinhas" no corpo eu não fiz porque achei trabalhoso, mas o casco nesse estilo xadrez ficou lindo...

Esse gráfico é bem antigo, é uma pena que as editoras não estão se interessando muito pelo ponto cruz, a maioria das publicações de hoje estão beeeem fraquinhas.

Beijos e ótimo final de semana!!


4 comentários:

  1. Que lindinho?
    E como vai a barriguinha?
    Entra no Facebook e seja minha vizinha no CityVille, é bem legal!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga sumida como ta indo o baby..espero que esteja td bem e estou aqui esperando pra ver se meu sobrinho (a) pra mandar o presentinho heimmmm...rita veja la o livro que comprei pra sortear nos 200 seguidores..veja se gosta beijosssss neusa

    ResponderExcluir
  3. Amiga,

    Esse gráfico é muito lindo!
    Tenho saudades da revista Manequim Ponto Cruz onde encontrávamos ótimas publicações...
    Obrigada por mais essa belezura!
    Beijos e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita td bem?
    amei o grafico, já fico imaginando ele bordadinho, obrigada por compartilhar!!!!

    Bjus!tenha uma linda semana!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com