Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sábado, 27 de agosto de 2011

Para refletir...

10 REGRAS PARA CRIAR FILHOS... ...DELINQUENTES


1ª - Comece, desde a infância, a dar ao seu filho tudo o que ele quiser. Assim quando ele crescer, acreditará que o mundo tem obrigação de satisfazer todos os seus desejos.

2ª - Se, enquanto pequeno, o seu filho utilizar expressões grosseiras, nomes feios... Ache graça! Isso fará com que ele se convença de que é interessante e o levará a refinar a sua linguagem.

3ª - Não lhe dê qualquer orientação religiosa e nem princípios morais. Espere pela sua maioridade para que, feitos os 18 anos, ele decida por si mesmo.

4ª - Evite recriminá-lo, para que ele não crie um complexo de culpa. Estes complexos, como todos nos sabemos, não deixam que as crianças desenvolvam a sua personalidade.

5ª - Faça sempre tudo aquilo que seu filho deveria fazer. Arrumem as suas coisas, apanhem o que ele deixar pelo o chão... Desta maneira, ele se habituará a empurrar para os outros as suas responsabilidades.

6ª - Deixe que o seu filho leia, ou veja na Internet, tudo o que ele quiser. Tenham o maior cuidado em esterilizar os talheres, os pratos e os copos, mas deixem que o seu espírito se alimente de imundices.

7ª - Discuta e se zangue com frequência na frente dele. Isso é muito útil para que ele se convença de que a família é uma instituição nociva e de que não deve qualquer respeito aos seus pais.

8ª - Dê-lhe todo o dinheiro que ele quiser. Evite que ele o ganhe com o seu próprio trabalho. Deixe-o ser feliz enquanto é jovem... Porque ele deveria passar pelas mesmas dificuldades que você passou?

9ª - Satisfaça todas as suas exigências, no que se refere à alimentação, vestuário e conforto, a fim de que seu filho não possa nunca sentir-se frustrado. As frustrações, como se sabe, são prejudiciais e torna as pessoas mais infelizes.

10ª - Defenda sempre o seu filho! Dos seus avós, dos tios, dos amigos, dos professores e até da polícia. É tudo gente desprezível que apenas pretende embirrar com ele…

Fazendo isso, prepare-se para uma vida de desgosto... É a sua MERECIDA RECOMPENSA...

Panfleto da Polícia de Houston, Texas.

3 comentários:

  1. Oi, Rita! Conheci seu blog há alguns dias, e já me esbaldei com os gráficos! hahaha
    Adorei as regrinhas para "educar" filhos; sou educadora e sei o quanto muita gente tem feito isso mesmo... infelizmente.
    Li alguns posts anteriores e já estou me sentindo em casa por aqui. Então, quero te desejar muita saúde, e que seu bebê seja muito abençoado.
    Beijos, e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. OI AMIGA GOSTEI DO QUE VI, E DEVERIA MUITAS MAES LER TBEM, NOSSA EU VEJO HOJE COMO TEM MAES QUE QUEREM SER BOAS MAES E FAZEM UM TERÇO DO QUE ESTA ESCRITO AI,EU APESAR DE SO UMA FILHA MAS EU PROCURO EDUCAR PRA ELA CRESCER E SABER FAZER ALGO PRA ELA MESMA DESDE OS TUDOS, E AGORA ELA COM NOVE ANOS,EU ENSINO JA AS COISAS DA CASA AOS POUCOS ELA VAI APREDENDO, E GOSTEI DOS GRAFICOS DAS FLORES TBM, E O BABY QUAL A DATA PREVISTA BEIJOSSSS NEUSA

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu sou Sérgio.
    Minha esposa estava acessando seu blog quando encontrou esse texto e me mostrou. Achei muito bom e acho também que "10 REGRAS PARA CRIAR FILHOS... ...DELINQUENTES" deveria ser mais divulgado. Eu já fiz uma cópia e pretendo mostrá-lo para mais pessoas, comessando pelos meus amigos.

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...