Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Quadros infantis menino e menina


Olá meninas, quero agradeçer os comentários referentes aos posts dos presentinhos (anterior), obrigada pelo carinho viu!! Algumas meninas perguntaram de quantas semanas estou, a minha gestação está com 30 semanas e hoje vou fazer o ultra som 3D/4D, tomara que dê pra ver a carinha dele..hehe...depois eu conto.

Esses gráficos são lindos para quadros e mantas também, pra quem faz pra vender ficaria uma manta maravilhosa e com um lucro bem legal, vende muito fácil e aproveitem pra cobrar bem caro...hehe...

Espero que gostem dos gráficos.

Beijos e ótimo final de semana






OBS: eu mudaria a cor da camisa do menino, muito rosa...





"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Imagem retirada da Internet

3 comentários:

  1. OI Rita,
    Realmente esses gráficos são ótimos para mantas, e também para almofadas.
    Estou com 37 semanas, já estou aguardando a chegada dele a qualquer momento, mas espero que seja só na semana que vem, rs.
    Esse ultrassom 3D é o máximo, dá para ver bem a carinha sim, do meu primeiro, eu consegui ver bem o rostinho e quando nasceu era igualzinho. Desse eu já não vi tão bem. Boa sorte para vc e seu pequeno.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Rita, lindos estes gráficos.
    Obrigada pela partilha.
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  3. a menina está linda só tem um defeito esta cortada fica mais complicado tirar do grafico , mas está maravilhosa as figuras

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...