Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Babador porquinho


Olá meninas, terminei mais uma peça para o Henrique, o enxoval está praticamente pronto então acho que agora não bordo mais nada por enquanto para ele. Achei que o tema do porquinho iria combinar bem com o babador. O porquinho também pode ser usando em pano de prato, e se você escrever "Bom apetite" na frente vai ficar um charme.

Eu substitui as cores do gráfico, no meu trabalho usei as cores: 01-06-08-46-397-433 (anchor)

Espero que gostem.

Beijos









"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Rev. Ed. Alto Astral

6 comentários:

  1. Ficou fofinho o seu porquinho!

    ResponderExcluir
  2. Super gracioso, parabéns!!!
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  3. Que tierno, muy lindo. Saludos

    ResponderExcluir
  4. OI RITA PASSEI PARA TE FAZER UM VISITA .SEU BLOG CONTINUA MARAVILHOSO BJS

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito fofo, gostei da combinação das cores.
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Amiga,

    O babador ficou muito fofo e o porquinho tem mesmo tudo a ver... Afinal ele vai ficar bem sujinho, neh?
    Estava sem net esses dois dias e só hoje passei aqui para ver as novidades!
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com