Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 26 de março de 2012

Só passei pra falar oii!!


Olá meninas, como estão?? só passei pra falar um oizinho pra vocês, fiquei meio afastada esses dias porque machuquei minhas costas...A loca aqui querendo ser uma mulher multi uso...hehehe...foi levantar um saco de argamassa pra ajudar o marido (que também é meio arrebentado) e machuquei minha coluna (ou musculo...sei lá) só sei que doia demais e tive que tomar algumas injeções. Hoje estou melhor e me mexendo normalmente, vocês não imaginam como era dificil pegar o Henrique no colo, bebezão que já está com 8 kilos.

Mais tarde ou amanhã passo pra postar trabalhinhos novos!

beijinhos

Rita

3 comentários:

  1. Oi, amiga!
    Ví que estava "sumidinha" mas como estava com visitas entrei pouco na net...
    Cuide-se, viu?
    Beijos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. E amiga!!!
    Essas dores são horríveis, se cuida!!!
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. ESTIMO MELHORAS,BJS AH,E BOA SEMANA

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com