Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

segunda-feira, 19 de março de 2012

Toalha da Socorro!! trabalho perfeito

Olá meninas, eu confesso que tenho o maior orgulho de publicar aqui no blog os trabalhos da Socorro, dessa vez ela se superou!! A gente vê o gráfico na revista e não imagina como ele fica lindo bordado!!
Olhem só!!

Obrigada amiga por ter enviado a foto!! Vai ver quantos elogios terá essa obra prima!!
Beijos e ótima semana a todas!!

Rita





"Clique na imagem para ampliar"
Fonte: Ponto Cruz e crochê

16 comentários:

  1. Oi Rita! Realmente ficou linda demais!!!

    ResponderExcluir
  2. Rita ficou muito lindo mesmo esse trabalho da sua amiga Socorro, parabéns pra ela, e obrigado por colocar o gráfico a disposição!!!

    ResponderExcluir
  3. OI RITA AMIGA,TA LINDO MSM, VAI CHOVER DE COMENTARIOS, EU JA TO TENTANDO TERMINAR UMA GRAFICO QUE PEGUEI DAQUI DO SEU BLOG TBM QDO TERMINAR TE AVISO BEIJOSSSS TA UM SHOW A TOALHA, NEM PARECE BORDADA PARECE UMA FOTO NE...NEUSA

    ResponderExcluir
  4. MENINA REALMENTE É LIIIINNNDOOOOOO POR ISSO Q EU DIGO Q PONTO CRUZ É UMA ARTE!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Sem duvida que só pode receber elogios o trabalho está maravilhoso....
    Bjos
    Maria

    ResponderExcluir
  6. Lindo, maravilhoso. PARABÉNS socorro.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, realmente ficou linda. Amo toalha branca, mas aqui em casa só tem porquinhos, e acabo não tendo coragem de bordar toalhas brancas. Mas ficou linda mesmo.
    Parabéns
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Realmente ficou perfeito, parabens!!
    Vera

    ResponderExcluir
  9. Ficou realmente muito lindo!
    Parabéns pra Socorro.
    Beijos
    Jussara

    ResponderExcluir
  10. realmente ficou linda amiga.parabéns a Socorro.bjs

    ResponderExcluir
  11. Que delicado, lindo lindo!!!
    Rita, adoro seu blog... sempre passo por aqui!
    Um abraço Aline

    ResponderExcluir
  12. Olá Rita....
    Mais ki toalha mais linda...ual..!!!!
    Maravilhosa.....Parabéns para a Socorro, e obrigada por você publicar.....muito linda mesmo...

    ResponderExcluir
  13. OLÁ DUPLA MARAVILHOSA PARABÉNS, E MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHA CONOSCO ESTES LINDOS TRABALHO ,FALA PARA A SOCORRO QUANDO EU CRESCER QUERO SE IGUAL A ELA KKKKKK JÁ ESTOU TE SEGUIDO E ESPERO TER A HONRA DA SUA VISITINHA NO MEU CANTINHO E FICA COM DEUS

    ResponderExcluir
  14. Realmente o trabalho feito pela Socorro esta lindo, parabéns a ela pelo bordado e vc pelo blog.

    ResponderExcluir
  15. Olá!
    Quero felicitar quem fez este trabalho, está muito bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Amiga,
    Obrigada por disponibilizar seu blog para publicar meu trabalhos...
    Fico orgulhosa em vê-los expostos num cantinho tão lindo!
    Agradeça suas amigas pelos comentários e eu mais uma vez quero dizer da felicidade de sermos amigas! Te adoro, viu?
    Bjos e uma ótima semana!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com