Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Manta vagonite

 
Olá meninas...como estão? hoje vim mostrar mais uma manta terminada, quem acompanha  o blog vai se lembrar que ana passado bordei uma para meu bebê (aqui). Dessa vez usei três cores de linha (cléa) e fui intercalando as cores. Demorei mais para bordar, acho que uns 3 meses...mas também coincidiu com a volta ao trabalho e muito serviço por isso eu não me dediquei tanto. Já comprei mais linhas para bordar outro modelo, estou enjoada dessa, é uma peça linda pra vender ou presentear. O tamanho do tecido é 0,85x0,85 cm sem os acabamentos.

Espero que gostem do meu trabalho e espero que a pessoa a ser presenteada também!!

Beijos a todas

Rita



                                          Detalhe:

"Clique na imagem para ampliar"

3 comentários:

  1. Amiga,
    Ficou linda essa manta!
    Entre as duas, não saberia qual escolher!
    Quero fazer igual, mas estou á espera do sexo do bebê!
    Bjos e que Deus a proteja!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa!!
    Tem que ter paciência.
    parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda! Um encanto!


    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com