Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 11 de abril de 2012

Pintura em madeira - bandeja

Olá meninas, hoje não tem ponto cruz, vim mostrar mais um trabalho de pintura em madeira. Eu estava precisando de uma bandeja e resolvi pintar essa, quem me acompanha sabe que adoro pátina e provençal, por isso não fujo desses estilo, gosto de trabalhos mais simples e adorei o resultado!!

Gosta de pintura em madeira? Clica aqui pra ver outras peças.

Beijos

Rita




Detalhe:


"Clique na imagem para ampliar"




4 comentários:

  1. Oi Rita,
    mais ki linda que ficou hein....
    Achei maravilhosa...
    Bjs....

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda!!!
    Tenho uma bandeja velha parecida com essa.
    Vou tentar fazer uma pintura diferente nela.
    Bjuss

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindinha, amiga!
    É bom variar de vez em quando, neh?
    Já que não sei pintar, quando me canso do PX pulo para os bordados livres ou vagonite.
    Beijos e faça bom uso de sua bandeja!

    ResponderExcluir
  4. Muy linda bandeja Rita. También la toalla de la entrada anterior te ha quedado preciosa.
    Besos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com