Ponto Cruz - Pintura em Tecido - Pintura em madeira e muito mais!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Toalhinha infantil

Olá, como estão? essa toalhinha foi a ultima que minha colega encomendou, fiz várias ultimamente e já retomei um projeto antigo que estava meio parado, posto depois pra vocês verem.

Espero que minha amiga goste das toalhinhas, eu adorei faze-las e espero que eu tenho mais encomendas.


Beijos e até mais

Rita



Monograma aqui

"Clique na imagem para ampliar"
Fonte do gráfico: Rev. Ed. Alto Astral

5 comentários:

  1. Lindinho esse grafico!!! ^^

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Pena que não vieram as cores utilizadas nos gráficos

    ResponderExcluir
  3. O grafico do menino dando banho no cachorrino é uma graça, mas esqueceram de disponibilizar a tabela das cores utilizadas.

    ResponderExcluir
  4. obrigada por seus lindos graficos

    ResponderExcluir
  5. Rita,sei que vc deve receber muitos e-mails, mas é muito dificil fornecer as cores utilizados no grafico do menino dando banho no cachorro, postado 11 de julho de 2012?
    Grata,
    Maria Cecilia
    centa.amaral@terra.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu cantinho!!
Volte sempre!

Só pessoas finas e muito educadas tem seus comentários publicados aqui, então seja uma delas!


"Spam will not be accepted, don't waste your time"


Meu e-mail: pontocruzartesanato@gmail.com